Novage, da Oriflame

Hoje foi a apresentação da Novage, a inovação cientifica nos cuidados de envelhecimento pela Oriflame, apresentada por Alain  Mavon, Diretor do Centro de Pesquisa e desenvolvimento da Pele da Oriflame.
Alan Mavon explicou-nos que 80 % do aspeto do nosso envelhecimento é consequencia do nosso estilo de vida e alimentação, enquanto que 20% depende da nossa genética. Assim sendo, temos nas nossas mãos , uma grande responsabilidade e poder em tentar retardar os efeitos e aspeto desse envelhecimento. Em estudos feitos pelo Centro de Pesquisa, 4 em cada 5 mulheres não apresenta a idade que tem, porque, a pele dita a  percepção da idade.
A Oriflame tem durante as ultimas decadas pesquisado  e concluido com sucesso, estudos e patentes que após resultados comprovados conseguem combater fortemente os sinais da idade. 
Hoje foram apresentadas as linhas para os 20 anos, a true Perfection , para os 30 anos a Ecollagen e para os 40 anos o Ultimate Lift, uma gama nova.
Esta nova gama, promete 70% mais elasticidade  em 12 semanas, e uma recuperação de firmeza, definição de contornos e diminuição de rugas.
Os produtos Oriflame podem ser encontrados em todo o país junto aos milhares de revendedoras.






post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

16 comentários

  1. Respostas
    1. apartir dos 40. Eu tenho 38 e comecei a usar a titulo preventivo.

      Eliminar
    2. Olá! Em primeiro dar os parabéns pelos post´s ! Depois desejar bom ano, e dizer que estarei disponível para enviar gratuitamente amostras da gama Novage. Basta solicitar por email info@orieuro.com

      Eliminar
  2. Sempre achei uma boa marca, apesar de um pouco cara na maioria dos produtos. Este ano vai ser o ano de renovar todos os meus produtos de beleza, cuidado de pele e maquilhagem. Obrigada pela partilha de informação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comecei ontem e gostei muito do serum e creme de noite.

      Eliminar
    2. Olá. Muito boa noite e desde já grato por gostar dos nossos produtos! Poderei mostrar e apresentar forma de como pode ter todos os produtos quando e quanto quiser de forma económica e prática. Posso explicar se assim pretender por email: info@orieuro.com obrigado

      Eliminar
  3. Não conheço os cremes de rosto da Oriflame, mas conheço os geis de banho de coco e morango, são uma delicia ;D.

    ResponderEliminar
  4. Sim, Marta também usei sempre cremes, 374 anos acima da minha idade, tenho uma mãe farmaceutica e ela sempre me deu os cremes acima, não muito , para não queimar mas agora quase com 60, não sei se arrisque esta linha ou uma para 45...

    ResponderEliminar
  5. Faltam-me 3 anos para os 30 se calhar já tenho que começar a pensar antes nessa gama. Isso e alimentar-me melhor e beber mais água!

    ResponderEliminar
  6. A minha avó já experimentou as amostra que lhe forneci e está completamente rendida!
    Não é por vender Oriflame que digo isto, mas a verdade é que são produtos e adoro e com uma qualidade excelente :D

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  7. Parece ser bastante interessante essa nova gama da Oriflame. Confesso que nunca usei cremes desta marca, quem sabe se não é a altura de testar?

    ResponderEliminar
  8. Estão disponiveis amostras do creme de dia e do creme de noite, e o conjunto pode ser adquirido com 23% ou 30% de desconto no caso de ser assessora.
    Uma assessora é toda a pessoa que se increve e pode vender ou consumir.

    para quem quiser conhecer e experimentar esta nova gama pode contactar-me atravez do meu facebook https://www.facebook.com/delia.gameiro

    ResponderEliminar
  9. Estão disponiveis amostras do creme de dia e do creme de noite, e o conjunto pode ser adquirido com 23% ou 30% de desconto no caso de ser assessora.
    Uma assessora é toda a pessoa que se increve e pode vender ou consumir.

    para quem quiser conhecer e experimentar esta nova gama pode contactar-me atravez do meu facebook https://www.facebook.com/delia.gameiro

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!