Passatempo : Paixão por Batons

Ultimamente ando atenta a tendencias de tons de  batons. Sou apaixonada por mates. Principalmente porque sou a pessoa mais distraida que existe e depressa espalho o batom por todo o rosto, mexo imenso as mãos, e tudo o que transfere ou cola é um perigo.  Os mates da Jordana , embora transfiram, esta versão stick são super confortaveis e aguentam muito tempo,  a transferência  é minima e são muito acessiveis (pouco mais de 3 euros na Maquillalia).
Hoje vou  trago dois para oferecer a uma de vós a passatempo. Basta colocar like na página da Essenciais por Marta e partilhar, preencher o formulario abaixo. Dia 6 de Fevereiro sorteio e anuncio a vencedora.
Boa sorte!

matte bare

matte blush
post signature
a Rafflecopter giveaway

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

10 comentários

Obrigada pelo teu comentário!