Try again

Ainda me espanto com atitudes que comprovam o mau caracter do ser humano.
Em vez de explicarem as fraquezas que impedem de andar para a frente, ou serem humildes o suficiente para pedir ajuda, preferem voltar a cometer os mesmos enganos  com outras pessoas, voltar a cometer os mesmos erros, com a esperança utópica de encontrar a perfeição que nem eles possuem.
Deixarmo-nos iludir por alguem é uma fraqueza nossa. Os sinais estão lá. Existem promessas e planos que constantemente são adiados , desculpas que parecem inventadas por crianças.
Mas a nossa vontade de conseguir algo que queremos na ansiedade de alcançar o que se precisa é tão grande que vamos aceitando... porque afinal somos movidos a fé!
Um dia porém apanhamos algo imperdoavel.Incoerencia, hipocrisia, imaturidade , e desistimos quebrar os laços .
Sentimo-nos enganados pela vida.
Mas sabemos que o melhor que temos a fazer é continuar. Para longe.
E começar de novo.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

  1. para a frente é que é o caminho. força

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo!!!
    Um abraço de força, para partilharmos!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. É vida é mesmo assim: repleta de desilusões, hiprocrisia e falsidade. Mas também é repleta de coisas boas: felicidade, amor, sorrisos. É preciso nunca desistir e lutar sempre :)
    Muita força para si <3

    ~ Carla'C

    Sorteio a 100 Seguidores - Clique aqui
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. A vida é mesmo assim, há que continuar.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É cortar logo o mal pela raiz!! A vida é curta para estarmos a aturar os filhos dos outros. Rodeia te d quem te faz bem.. o resto.. É aprendizagem!! (por mais k keiramos algo muito mesmo ninguém muda por desejarmos isso!)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!