Batom Vermelho, sim ou não?

Devo ter talvez 10 batons vermelhos. Adoro-os. Depois dos nudes é a cor que mais uso.
Existe um tom de vermelho que fica bem a cada tom de pele, por isso, todas as mulheres têm o seu vermelho, mais alaranjado ou a fugir para o bordeaux, ou simplesmente RED, é a cor da sedução, do amor e deixa os lábios desejáveis e perfeitos.
E tu, gostas de batom vermelho?

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. mas que batom vermelho.! lindo! gosto muito de te ver com batons dessa hora realça super bem o teu rosto.. acho que todas deviam ter um bâton vermelho..
    beijinho

    Novo Post [ InstaSemana
    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderEliminar
  2. Gosto d ebaton vermelho, mas confesso que dois bastam-me (um mais mate e de cor mais aberta, outro mais "cremoso" e mais escuro) porque não o uso muito no dia a dia :) Tu ficas uma diva!!!

    ResponderEliminar
  3. Que batom lindo! Eu sou realmente uma fã de batom vermelho!

    https://saracustodioblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Claro!! Mas é óbvio!! Um batom vermelho fica bem em qualquer mulher, é só escolher a luminosidade certa =D =D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!