Máscaras Purificantes

Todas nós precisamos de produtos que removam as células mortas da nossa pele. Os esfoliantes têm esse poder, no entanto, as máscaras, uma vez que actuam na pele durante um determinado tempo , para além de a limparem em profundidade, tratam-na com os seus ingredientes , daí ser muito importante o tipo e qualidade de produto que colocamos em contacto com o nosso rosto, para que este beneficie o mais possivel do tratamento.
Independentemente do tipo de pele, as máscaras purificantes devem ser usadas por todas nós, sendo que as peles mistas a oleosas as podem e deverão fazer com mais assiduidade.
Para além de ajudar a equilibrar o nivel de oleosidade, evitam e tratam a acne, os inestéticos pontos negros são removidos de forma eficaz  de forma completa e a pele é deixada desinfetada e pronta para a tonificação.
É muito importante hidratar após este processo. Repor hidratação de qualidade garante uma pele limpa, esplendorosa e radiante por muito mais tempo.
Deixo aqui algumas sugestões das mascaras que conheço e recomendo.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!