Novidades de Maquilhagem

A It Style não tem apenas batons.
Mas, os que tem são tão bons que sempre que falo dos seus produtos tenho que falar nos batons "Irresistible Lips".
São batons liquidos que ficam matte nos lábios e são tão confortáveis que não os sentes.
Têm disponiveis dos mais versáteis nudes a rosas, vermelhos, ameixas, uma paleta de cores bastante moderna e chamativa que vais fazer-te querer todos, sem excepção.
Ando sempre com o número 1 ou o número 2 na mala, sei que não me desiludem e são cores universais, ficam bem a todas as mulheres e adequam-se a qualquer outfit.
Outra novidade que estou a gostar muito , a máscara XXL, perfeita para quem tem pestanas pequenas, finas e indisciplinadas. Uma vez que tem a escova em silicone , penteia desde a raíz, dando o destaque que precisamos às nossas "mini-pestanas", que num piscar de olhos ficam negras e bem marcadas.
Numa loja "It Style" perto de ti!



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Socorro, tenho mesmo de experimentar esses batons! Ando a namorar há séculos e só vejo opiniões boas :D :D
    Beijinhoo **

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!