O Melhor de Tudo!

O melhor que este blogue me trouxe foi a oportunidade de comunicar sem fronteiras. É dificil, por vezes para nós que   estamos fechadas nas nossas vidas, apesar dos emails e mensagens , percebermos a repercursão imensa e o alcance dos posts que escrevemos e do Poder das nossas palavras.
Desde que comecei que a minha maior fortuna foram as amizades , algumas entre bloggers, e muitas mais com seguidoras. A interação é inevitável e acabamos por encontrar-nos em Festas, ou ocasionalmente, após comentários, mensagens e amizade online que com o tempo se solidifica e se torna muito real.
Quando a Suzana, que mora no Reino Unido me dizia que ela e varias amigas da sua comunidade me seguiam e adoravam o blogue fiquei admirada. No UK? Com a Irina que mora entre Angola e Portugal o mesmo. Combinamos então as três passar um dia juntas com as crianças , nas férias das três, e esse dia foi hoje.
Diversão na piscina, churrasco e maquilhagem e skincare na ordem do dia.
Muito obrigada a todos que nos receberam, pelo carinho e hospitalidade.
É muito bom encontrar pessoas assim.




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Estas a ver??!! Nem tudo é ruim neste "mundo"!! Aparece sempre uma estrelinha ou outra ;-)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!