Verão

Já há 4 anos que não aproveitava o Verão com tudo o que isso implica.
Tive uma "zanga " com o Sol e fui proibida pelo dermatologista de me expor , sendo aconselhada a usar proteção SPF 50 todo o ano , óculos de Sol e andar com roupa que me cobrisse o corpo todo nas alturas de maior radiação.
Tenho muitos sinais e um dos tons de pele mais brancos e houve um alerta na irregularidade de um sinal que chamou a atenção ao médico.
No ano passado , apesar de ter terminado a proibição não tive coragem de ir para a praia, mas , este ano decidi não punir os meus filhos e tenho aproveitado para os levar às piscinas da zona, às Termas, e, temos passeado imenso por aqui.
Sempre com a pele protegida e hidratada, o cabelo protegido, muita àgua, que esta vaga de calor tem sido intensa .
É a minha forma de combater o sedentarismo e está a ser ótimo. Por mim, o Verão podia ficar.




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Eitahhhh cara de satisfação do pequeno!! =) =) Ainda não aproveitei bem o Verão! =S

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!