Catrice e Essence

Sempre vos falei de varias marcas de maquilhagem, no entanto, não conhecia bem (até porque onde moro não existia grande oferta) a Catrice e a Essence. Era uma lacuna no blogue, uma vez que, agora que conheço melhor, considero-as marcas ótimas na relação qualidade/preço.

A maior surpresa foi sem dúvida a base Hd da Catrice, como já vos disse. Supera muitas bases muitissimo mais caras, e sendo a minha pele sensível e não tendo tido nenhum tipo de reação, para mim, já ganhou.
Tenho muitos mais produtos que ando a descobrir aos poucos e estou realmente surpreendida.
Fiz uma seleção de produtos destas marcas abaixo, para saber preços , basta clicar sobre as imagens.
Não percas o Passatempo em vigor no blogue, estou a oferecer 4 bolsas recheadas de produtos. 


Em breve falo-vos destas maravilhas!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Tambem gosto muito da Catrice tem produtos mto bons, a base Hd eu tenho e tambem adoro, é mto bom haver produtos bons e com preco acessivel...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!