Novidades de Maquilhagem!

Hoje temos um artigo especial. Dedicado  Ã s apreciadoras de maquilhagem.
Ando há dias a experimentar um sem número de produtos de várias marcas , e achei interessante partilhar convosco a minha opinião. 
Da Clarins temos o Kit Pores & Matité, um pó translúcido para finalizar a maquilhagem, disfarçar os poros e matificar a pele.
Este kit, vem com um espelho , e folhas de papel anti oleosidade.
Tem andado sempre na minha mala , quando  sinto a pele mais brilhante , vou retocando com o pó e fica muito natural. Adapta se a todos os tons de tez.
Vale realmente a pena.

Se nos outros anos tinha o pó Les Beiges, da Chanel, este ano que saiu uma edição ligeiramente brilhante, com micropigmentos que dão luminosidade, à pele tive que adquirir o tom medium , e uso- o como bronzer. Adoro o aroma, o tom saudável que dá ao rosto .

Para quem procura um iluminador prático, acessível e M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, esta é a solução ideal. O Catrice Liquid luminizer strobing pen, para as adeptas do strobing ou apenas para iluminar os pontos estratégicos.
Muito fácil de usar e espalhar, controla-se facilmente o nível de luz pretendido..
O meu é o O20 Ready for Champanhe.

Também da Catrice temos o Matt Lip Artist.
Confesso - me uma viciada em batons liquidos matte, pela duração e conforto, e porque sou muito despistada e mexo na boca, no nariz, nos olhos e no fim pareço uma obra de Picasso sem fazer ideia disso. Este batom não é líquido, no entanto confirmo a sua longa duração. Confortável, aguenta que bebas, comas e resiste decentemente. Este é o 020 .


Da Flormar chegou- me a HD Rising Lash Máscara.
 Uma máscara para pestanas que as levanta, alonga dando forma e volume até às pestanas mais indisciplinadas.
Uma escova esférica, que separa as pestanas, uma a uma sem grumos.

Para quem gosta de batons suaves e confortáveis, em que praticamente só nos apercebemos de um glow perlado, a Yves Rocher criou o Crayon Eclat levres et joues.
Para além da cor me ter apaixonado (apricot pastel) fiquei surpreendida pela duração e acabamento perlado. Fantástico para usar em dias de verão ou com os olhos com uma maquilhagem mais carregada.

A base mais falada do momento é a HD Liquid Coverage, da Catrice.
Quase todas as mulheres se renderam a ela. 
Quando a experimentei há alguns meses atrás, fiquei surpresa. Faz o que muitas bases High End prometem e não cumprem.
A minha pele mista aceita- a na perfeição e o tom é mesmo, mesmo o meu ( 010).
Não é amarelada nem rosada. Fica perfeita. Super confortável, não se sente nem se nota.Aperfeiçoa a pele uniformizando-a.


O meu primeiro produto de maquilhagem da marca Douglas é o Eyeliner Cat Eyes. Uma caneta de feltro com a ponta esférica que facilita a aplicação em especial a pontinha do Cat Eye!!!

Se procuras um batom matte " vermelho- fatal", tens que ter o número 29 da Make Up Factory, marca exclusiva da Perfumes & Companhia. Não é um vermelho laranja, nem um vermelho rosado, nem vermelho cereja. É o verdadeiro VERMELHO. A cor que procuramos exaustivamente e raramente encontramos.
De longa duração também, é o vermelho do momento.






Em breve mostro-vos outros produtos! 





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!