O Amor

Hoje a avó Mimi faz anos.
É um aniversário diferente dos últimos 66 que teve. pela primeira vez, não acordou com o homem da sua vida ao lado, que está internado no Lar, bastante doente, com uma doença neurológica degenerativa que não permite que seja tratado em casa.
Ainda assim, tentei proporcionar- lhe um dia bom. Almoçamos fora, comprei um presente para que o avô lhe pudesse oferecer, e, de seguida visitamos o avô.
66 anos de amor. 2 de namoro e 64 de tolerância, zangas, dias melhores e outros piores, enfim, casamento.
É o Amor à antiga. Aquele que tudo tolera e ultrapassa, que segue em frente face cada problema, o Amor que não desiste e apenas a morte separa.
Não, a nossa geração não está preparada para isto. Hoje em dia, desistir é mais fácil que insistir. Julgar e condenar tem mais apoiantes que ajudar ao consílio.
Eu sou uma romântica incurável, e embora a idade já não me permita que venha a ter 66 anos de Amor, sonho obviamente com um Amor até ao fim dos meus dias.



E por falar em Amor, eu, que sou uma apaixonada por livros e música, selecionei alguns itens que podem ver abaixo.
Para mais informações basta clicar nas imagens.


Amem muito. Sempre.



 post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

Obrigada pelo teu comentário!