Natur’aroma

“-Santiago! Santiagooooo! Onde está a bomba de banho verde que mostrámos há pouco no direto???”



O Santiago acha piada cada vez que chegam caixas cá a casa. 
Sabe que lá dentro veem sempre coisas perfumadas, ou então, as chatices dos cremes da mãe e pior, “as maquilhagens(como ele diz)”.
Já que não enviam jogos, livros, brinquedos, porque a mãe já passou essa fase, ele gosta especialmente dos produtos de banho e corpo. Melhor ainda se tiverem cheiros a frutas ou baunilha.
Então, ficou encantado com a caixa que chegou da Natur’aroma, uma loja de produtos naturais, cruelty free, que, na minha opinião faz a diferença pela diversidade de produtos e preços acessíveis.
O banho, cá por casa, quer o mais pequeno esteja ou não presente, é sempre um ritual sagrado, então produtos para o banho e cabelos são sempre escolhidos criteriosamente.

Chegou então às minhas mãos uma máscara facial de tecido com ácido hialuronico de uso único e efeito hidratante instantâneo. Ando apaixonada por estas máscaras desde que me trouxeram umas similares da coreia. É tão prático. Limpar a pele, máscara e já está.
Um esfoliante de côco para o corpo com uma consistência diferente dos esfoliantes comuns, que torna o banho ainda mais prazeiroso,  com açúcar e aloé vera, vegan e não  testado em animais. 
A mousse de corpo de morango orgânico e proteínas de leite é indicada para todos os tipos de pele  e 99% de origem natural.
O sérum de olhos para “miúdas “ dos 35 aos 50 anos rejuvenescedor é também  vegan, feito à base de plantas. Restaura a elasticidade  e elimina os sinais de fadiga e inchaço. Sem parabenos, nem silicone nem outras substâncias muito usadas na cosmética e infelizmente nocivas. 
 O body mist de côco é perfeito para estes dias muito quentes em que não queremos deixar de usar perfume mas não nos apetece andar com aromas pesados( aromas esses que adoro, mas não são adequados para a praia).Fiquei com vontade de ter um de cada aroma. São mesmo incríveis!
Chegou um sabonete artesanal de leite de cabra feito com óleo de oliva e livre de óleo de palma. Com ação hidratante, nutritiva e antiage. Ótimo o para peles ultra sensiveis e para quem sofre de psoriase e eczema. 
O Macaron de Maçã é hidratante e enriquecido com óleo de abacate e de girassol.

Mas estas , foram as minhas escolhas, confesso que a loja online é tentadora, queremos tudo, e pelo que me apercebi até agora os produtos superam as expetativas.
Acompanha a Natur’aroma também no Facebook.







Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!