Nutrir e Hidratar

Tenho escrito muito sobre produtos para cabelos. Já desisti de ficar morena , apenas para evitar os danos que os descoloramentos provocam. Não quero saber! Odeio ver-me de cabelo escuro. Prefiro tê-lo pelo ombro bem claro que esperar que um milagre ocorra e andar com a autoestima desaparecida, porque não me sinto eu com cabelo escuro. Deprimo. Devia dar saltos de alegria porque não tenho um unico cabelo branco mas acredito que temos que fazer o que nos faz sentir melhor.

Vou usar para o resto da vida champos e mascaras para cabelos secos , descolorados mas sinceramente? Não quero saber.
Então, tenho que ter sempre muitas máscaras, condicionador com fartura e, finalizadores, leave ins e seruns. Embora me pareça que cada vez existem menos seruns, não vivo sem serum. 
Este veio de uma loja que vendia apenas a profissionais, mas que vende agora também ao publico. Os preços são imbativeis, a qualidade é ótima e existem muitos produtos que não encontram em marca nenhuma, para cabelos completamente desvitalizados, queda de cabelo etc
Visitem a Hairshow.
Mostro-vos hoje uma máscara que nuutre o cabelo em profundidade e o serum para pontas espigadas e bastante secas. 
A máscara tem um aroma a manga de outro mundo e deixa o cabelo realmente nutrido, macio e recomendo-a vivamente.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!