Novidades de Maquilhagem

Já conhecem a minha paixão pelas SophX da Makeup Revolution. A paleta de iluminadores e, a paleta de sombras. Ambas fantásticas. Até que sai a Extra Spice, uma paleta cheia de tons que vão inovar o stock de maquilhagem de todas as amantes de beleza. Adoro os tons fortes, os nacarados, os mattes, os mais escuros, as misturas improváveis que, na sua maioria são as mais giras.

Hoje decidi maquilhar os olhos de dourado, azul escuro e preto. Com um batom vermelho é uma combinação de harmonia improvável, mas honestamente, já basta todo o ano para usar tons neutros e nudes e caímos sempre numa rotina para ficar com um ar cuidado mas natural, que pessoalmente adoro, mas tenho necessidade de mudar de vez em quando!
Esta paleta chegou da Notino
Faço muitas compras por lá, por uma razão simples, para além do factor preço que é bastante convidativo, posso encomendar produtos de marcas que só encontro em perfumarias, e marcas que não encontro em lado nenhum. Perfumes que foram descontinuados e que eu amava, estão muitas vezes disponíveis da Notino, com descontos enormes. Cremes de farmácia, de perfumaria, e também aqueles mais acessiveis .
Perdoem este aparte mas, é muito bom ter um sitio assim onde podemos comprar de tudo um pouco.


Voltando à maquilhagem, esta paleta, tal como as outras SophX, tem uma pigmentação tal que por vezes esqueço -me de usar primer de pálpebras, e, aguentam imenso tempo.

No geral sou de usar looks mais nude. Gosto da tendência no makeup makeup, aquela maquilhagem que é tão natural que parece que nascemos perfeitas, mas precisamos mesmo mesmo de, de vez em quando de ser originais. A minha pele é muuuito branca, mas, hoje usei um bronzer e o dourado não morreu tanto na palidez da minha pele. Viva o Verão!

O dourado é a tendência deste verão, pelo que esta paleta é uma grande ajuda nesse sentido.
É impossível não gostar destas cores!!!
Visitem a Notino e percam-se. 
Eu estou a preparar já uma listinha com alguns perfumes e produtos que quero mesmo ter!
Maquilhagem claro. Muita. Cada vez mais!





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!