Os Meus Perfumes

Sou completamente apaixonada por perfumes. Quando era adolescente, a meta era ter sempre um perfume. Agora tenho alguns e dou-me ao luxo de usar os que gosto mais, e depois volto a comprar os mesmos, por muito que goste dos outros, enquanto não me fartar.

Geralmente associo perfumes a determinadas fases da minha vida, e , enquanto exista quem mude de corte de cabelo, de cor, altere o estilo, eu mudo de perfume e já me sinto numa vida nova.
Sempre gostei de citricos, abaunilhados e doces. Eu sei que são bem diferentes mas, agrada-me a frescura dos cítricos, ao mesmo tempo que preciso do conforto dos aromas doces.
Neste momento estou a adorar o Viva La Juicy da Juicy Couture. É um Floral Frutado com notas como a Tangerina, Baunilha, Caramelo, Jasmim...delicioso.
O Narciso Rouge de Narciso Rodriguez foi uma das melhores descobertas olfativas dos ultimos tempos. Iris, rosa bulgara, baunilha entre outras notas que o fazem um perfume único e o que gosto verdadeiramente é de como fica diferente em cada pele. 

O Alien Flora Futura de Thierry Mulgler é um perfume que apela à nossa positividade e otimismo.
Fresco, enigmático e cativante. Sândalo, amber e cidra . 
Arizona é o perfume-estrela  de Proenza Scouler.
Bergamota, tangerina e laranja, jasmin , rosa, morango e baunilha são as notas que mais se destacam. Na minha opinião é um perfume único e bem diferente dos demais . Uma fragrância para olfatos refinados e exigentes.






Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!