Creme de Olhos

Já tinha comentado aqui que tenho andado uma desnaturada com a minha pele. Falta-me a paciência. É uma vergonha mas estive quase todo o Verão sem os cuidados diários que desde muito nova tenho com a minha pele. Então, há uma semana comecei a olhar-me ao espelho e, ao ver as linhas à volta nos olhos decidi voltar a cuidar de mim.

Comecei então a usar para essa zona tao delicada um creme que veio da Natur’Aroma, da marca White Agafia, à base de plantas, nascido na Siberia, feito na russia, onde os sinais de idade aparecem precocemente por causa das temperaturas negativas.
Este creme( na verdade um serum) diminui o inchaço de quem sofre de papos e olheiras e minimiza rugas e ridulas, hidratanto com suavidade.
Está indicado para mulheres entre os 35 e os 50 anos e estou verdadeiramente a gostar muito dele.
Este e outros produtos podem ser adquiridos na Natur’aroma!




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!