Spa em Casa, Oriflame

Cá em casa, temos um ritual sagrado, uma vez por semana “transformamos” a casa num  Spa,com velas aromatizadas, óleos, máscaras, esfoliantes, hidratantes e tudo aquilo que o espaço nos permite.


Acredito que tal como temos uma zona de refeição em casa, outra para lazer, deveriamos todos poder ter uma zona para relaxar , meditar( ou dormir, porque não? ) e disfrutar de alguns cuidados e mimos que as nossas vidas agitadas tanto precisam.

Para apaziguar o corpo e a mente, a Oriflame desenvolveu uma nova linha, Swedish Spa.
Perfeita para recriar o ambiente calmante de um Spa no conforto das nossas casas, traz-nos o melhor que a Natureza tem.
Texturas e aromas completamente diferentes daqueles a que estamos habituados. 
O Óleo transforma-se numa espuma envolvente, em contacto com a água, formulado com algas antioxidantes, hidratantes e revitalizantes e oleos naturais.

O sabonete esfoliante, tem esferas de um dos lados para ativar a circulação sanguínea e do outro lado esfoliar suavemente a pele, enquanto 
liberta um aroma relaxante .
A manteiga corporal é o meu produto. Diretamente para a minha lista de favoritos de todos os tempos, pela suavidade que dá à pele , mas, especialmente pelo seu aroma.

E todos me perguntam “ mas cheira a quê?”.
É um aroma floral aquático, porém doce e delicado. 
Honestamente, penso que a Oriflame deveria ter um perfume desta linha, acho que o ia usar para sempre!

Esta linha foi pensada ao pormenor, com as suas texturas que aliviam a tensão, a alga Corallina Officinalis, considerada o Rubi do mar, com um teor excepcionalmente alto em açúcares , minerais e outros componentes que nutrem a pele e a rejuvenescem com os seus poderes anti oxidantes.
A alga de que vos falei encontra-se habitualmente em águas frias .
O aroma de brisa do mar, é realmente fascinante, e envolvente.
Posso dizer-vos que a linha tem mais produtos, é bastante acessível, quando comparada com outras do mesmo género. Para saber mais dirijam-se à vossa assessora Oriflame.
 Aproveitem o preço de lançamento e , uma vez que estamos a chegar a Outubro, porque não começar a abastecer o vosso Spa Caseiro e a planear com antecedência os vossos presentes de Natal?







Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!