Waso, Shiseido

Em harmonia com a natureza, WASO reforça os poderes naturais da pele para revelar uma pele genuinamente bonita. Sem parabenos. Sem óleos minerais. Sem microplásticos.
Da incontornável Shiseido, chega-nos a Waso, uma linha ainda mais focada na natureza, que vem trazer à nossa pele toda sabedoria e poderes curativos e embelezadores da botânica.
Hoje falo-vos da Máscara Purificante Peel-Off . Uma máscara colorida que vai fazer um reset à pele.
Esta máscara vai renovar a pele, fazendo com que toda a suavidade venha ao de cima, transformando-a onde mais precisa.
Um ritual SOS que vai apaziguar a pele e o espirito.
É indicada para todos os tipos de pele com poros obstruidos, aspeto baço, que pretendam desintoxicação e frescura instantânea, abrangendo todas as idades.
Pode ser usada uma a duas vezes por semana, a quantidade é uma colher de sopa de produto, com resultados garantidos desde a primeira utilização.
Garante uma  pele com menos imperfeições, poros tratados, tez radiante e mais suave.
Nesta máscara está presente a tecnologia Red Shiso- Basílico Japonês, que proporciona radiância e luminosidade à pele.
 As Celulas Loquat do Japão que vão reduzir o excesso de oleosidade.
O Pó Anti Poluição, que absorve e elimina as particulas de pó existentes no ar.
Tecnologia Anti Blemish, com o extrato raiz de Peónia e  extrato de raiz de Alcaçuz  que conta com propriedades branqueadoras que permitem combater manchas e impedir que estas se instalem na pele.
É um produto que vai diretamente para os meus favoritos, por ser uma máscara ,uma vez que adoro produtos de tratamento, pela sua cor e aroma ,proporcionam uma experiência sensorial muito agradável e  resultados a que a Shiseido, mais propriamente a Waso , já nos habituou.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!