Novidades Yves Rocher

Não tenho conseguido vir tanto quanto gostaria ao blogue. Estamos em modo “regresso às aulas” e cá por casa tenho duas crianças que estão a viver o momento felizes da vida. Pois nesse aspeto não podiam ser mais diferentes de sua mãe que se comportava como uma carpideira em cada início escolar. Mas o que lá vai, lá vai, matemáticas e fisico-quimicas à parte , porque eu gostava mesmo era de linguas, hoje, falo das novidades de uma das marcas mais vendidas em cosmética, a Yves Rocher.

Pois eis que chegam às minhas mãos algumas novidades, todas elas com cheiro a Natureza.
Hoje mostro-vos os produtos capilares.
Começamos com o Esfoliante Capilar Detox, para o couro cabeludo, com extrato de Moringa.
Por vezes o cabelo está tão saturado de todas as peripécias pelas quais os fazemos passar que começamos com comichão, o couro cabeludo começa a descamar, parece que andamos carregados de caspa quando na verdade é o nosso organismo a reagir à sobrecarga de quimicos e ao proprio meio ambiente a que estamos sujeitos.
Vai já para a minha secção de produtos SOS, é tão dificil encontrar produtos para este fim!

O segundo passo será a lavagem com o Champô Micelar, também ele com extrato de Moringa e livre de parabenos, silicone e corantes, o que evita que os problemas no couro cabeludo se agravem.
A lavagem serve para retirar os residuos da esfoliação. É formulado para todos os tipos de cabelos.

Também da Linha Anti-Poluição temos o condicionador que , para além de amaciar os cabelos, forma uma barreira protetora contra as agressões externas.
Sabes que podes adquirir estes produtos com a tua assessora de beleza da marca .





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!