Maquilhagem de Hoje

E hoje foi dia de mais um direto de maquilhagem pelo facebook, que apesar de tanta gente dizer que é uma rede social obsoleta, continua a ter uma adesão no meu caso bem mais vasta que outras.

Voltei a usar a paleta Morphe, que tenho que confessar ter- se tornado a minha paleta de sombras favorita, pela facilidade de esfumar e pigmento intenso. 
Recomendo vivamente, em especial a quem sente dificuldade em esfumar.
A minha veio da Lookfantastic e já quero mais!
Para matificar a base ( Everlasting Foundation da Clarins), usei o pó compacto que me chegou da Vida Natura, uma loja de cosmética e suplementos online, que comercializa maioritariamente produtos vegan, cruelty free,não  tóxicos,e que me surpreendeu pela qualidade. 
Não marca minimamente as linhas de expressão o que é muito raro em pós deste género. Este é da Pure Bio e vou usá- lo muitas vezes.
Optei por um batom de uma das mais aclamadas marcas da atualidade da categoria na cosmética natural, a Antipodes. É um nude que fica bem a todos os tons de pele. 
Hidrata imenso os lábios e , tem um efeito volumizador. Apesar de não ser mate, não é daqueles batons que “escorrem”. Mantém - se nos lábios durante horas, e, acreditem ou não, mesmo depois de retirado, sinto os lábios bastante hidratados.
Ultimamente, provavelmente devido à mudança de tempo, tenho sentido os lábios especialmente secos, pelo que desde que chegou este batom a casa que uso e abuso dele. 
Vejam o direto! Beijinhos!





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!