The Hair Talks

Já não é segredo para ninguém que sou uma mulher bastante curiosa no que diz respeito a produtos para cabelos. Para terem uma ideia, a primeira vez que comprei um produto profissional, tinha 14 anos, e andei a juntar para o poder comprar! Era uma máscara de medula de boi... e custou- me mais que 5 contos ( 25€,há 27 anos... devia ter ouro ou diamantes) .

O meu cabelo sempre foi seco. Mesmo quando tinha canudos naturais, num castanho dourado de origem... e o meu maior desgosto era não ter cabelo liso!
Isso levou- me a fazer inúmeros alisamentos e mais tarde progressivas. Mas, queria também ser loura! Então é só fazer as contas. Cabelo seco com descolorações e pinturas constantes mais escovas progressivas, igual a cabelo frágil , muito mais seco ainda e quebradiço. O que me fez parar foi o facto de já não conseguir um aspeto minimamente saudável. Já há imenso tempo que uso produtos realmente bons para os cabelos, no entanto, bastava um dia sem lavar e, parecia que tinha ripado o cabelo!
Foi aí que conheci a The Hair Talks, uma loja online, que é um projeto de uma das melhores profissionais da cidade de Aveiro. Os melhores produtos de marcas que toda a gente já ouviu falar, à distância de um clique.
Chegaram até mim um champô e uma máscara da L’Oreal Profissionnel, se bem se lembram, até há duas semanas atrás eu era loura. 
O champô é o Blondifier Gloss, com Açai e Polifenois ativos, que protegem a cor, previnem os louros de amarelar e potenciam o seu brilho com oa seus poderes rejuvenescedores, antioxidantes, tentando reverter os danos causados pelos quimicos  e todos os factores externos.
Apesar de ruiva , notei que o meu cabelo ganhou um brilho natural, em especial na zona menos castigada do mesmo.
A máscara Lumino Contrast foi concebida para tratar especificamente e a fundo, os cabelos com madeixas. A sua fórmula é enriquecida com Nutriceridas, uma combinação de ceramida e óleos nutritivos que vão hidratar e amaciar em profundidade a fibra capilar. E este foi o produto que fez magia. 
Notei de lavagem para lavagem, que o cabelo ganhava uma nova vida e perdia o aspeto desidratado que me desanimava há já algum tempo.
Façam como eu e sigam os conselhos da Halirstylist Susana Lopes, sempre com dicas fabulosas na página da The Hair Talks, no Facebook.
E, percam a cabeça, mas se puderem não percam a beleza dos vossos cabelos, visitem a loja online!



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!