Scalp Genesis

Escrevo por aqui muito sobre os meus cabelos.

Ando sempre em busca dos melhores produtos , que melhor se adequem ao estado do que deve ser dos mais sofridos cabelos , devido às químicas como alisamentos e pinturas constantes. 
Em adolescente tinha o cabelo muito forte, encaracolado, depois decidi aclarar, e aí começou a enfraquecer e a  tornar- se fino e frágil. 
Após o nascimento dos meus filhos tive quedas de cabelo severas, tive que recorrer a dermatologistas sempre com medo de ficar sem cabelo.
O cabelo perdeu alguma densidade, mas, os suplementos que fiz ajudaram imenso .
No Verão , os cabelos são ainda mais castigados, mar, sol, piscina, e com isso aumenta a necessidade de fazer um reset capilar.
A Schwarzcopf Profissional , na linha BC , criou uma nova gama, que abrange os principais problemas sentidos após o Verão, e com a saturação dos cabelos de tudo aquilo que os intoxica , provoca queda e tudo mais.
O Scalp Genesis tem tratamentos diversos para cada problema no couro cabeludo.
O meu kit é um ativador de raizes, composto de champô e sérum.Promete fazer um detox ao couro cabeludo e é rico em vitaminas  tal como a Biotina( vitamina B7), que estimula e promove o crescimento dos cabelos. Confesso que já usei alguns produtos com Biotina e o meu cabelo , em vez de crescer um centimetro por mês( média comum) conseguiu em cerca de 4 meses crescer mais que 12 centímetros! Funciona mesmo! Aqui, a Biotina está aliada a uma tecnologia inovadora , que protege as células estaminais. 
Estes produtos originam então um renascimento capilar, enquanto o mesmo é fortalecido. 
O Champô é enriquecido com Tartarato de L- Carnitina, Taurina e Equinácia, promovendo uma diminuição da queda em apenas 6 semanas, quando esta não é de origem patológica. 
O sérum deve ser aplicado nas raizes duas vezes ao dia. 
Tem um aplicador em silicone para que se mantenha apenas na zona da raiz, com a ação Stemcell ™️ que trata o cabelo apartir do folículo, protegendo a sua cor, renovando e optimizando a sua estrutura. 
Esta altura do ano é especialmente crítica, e é bastante comum a queda de mais cabelos que o habitual, no entanto, podemos não só tentar travar a mesma, como estimular o crescimento de novos cabelos, ainda mais saudáveis, libertando- o dos agentes prejudiciais a que o mesmo tem estado sujeito. 
Em suma, mais cabelos, crescimento optimizado e raizes ainda mais saudáveis!




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!