The Body Shop, Makeup

Eu sei que sou um bocadinho obcecada pela

The Body Shop
Dos cuidados de rosto aos de corpo, das fragrâncias às campanhas que a marca faz para a proteção dos animais e não só!
E sim, é verdade que já recebi uma carrada de mensagens a perguntar pelos calendários de advento da marca, mas creio que ainda não estejam disponíveis em loja, esperem mais um mês e provavelmente poderão ir a correr para a 
The Body Shop mais próxima, porque tendem a esgotar.

Hoje venho falar- vos da maquilhagem da marca.
Do melhor corretor de olheiras que me veio parar às mãos.
 Imaginem que, para além de ter cobertura total, não só tapa as manchas, olheiras, sardas e sinais, mas torna invisíveis os poros dilatados! Apesar de vir em formato compacto, tem uma textura cremosa e é muito fácil de trabalhar.
Não o espalhem, apliquem em pequenas camadas consoante a necessidade.

Também o pó finalizador me deixou perplexa, mais uma vez por conferir cobertura total sem pronunciar poros( quem mexe com muita maquilhagem e tem problemas com poros dilatados ou pontos negros sabe como é dificil trabalhar este problema).

E tudo porque estes produtos cruelty free são formulados à base de argila branca, que ajuda a tratar e purificar a pele, sendo bem tolerada por peles com problemas como acne e excesso de oleosidade. 

Search no more! Corre já à loja mais próxima!
Os preços são bastante aliciantes, 9€ o corretor e 10€ o pó.









Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Podes não acreditar mas acho que nunca usei maquilhagem deles. Assumo sempre os cuidados de rosto e corpo, que por sinal adoro! Tenho de espreitar.

    Beijinhos,
    Flowers and Lipsticks | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!