Novidades Clarins

E ei-la! A coleção de maquilhagem que tanto aguardava.

Para as estações mais frias, a Clarins brinda-nos com uma nova versão da Skin Ilusion.
Qual a novidade? É que esta base, dá um aspeto natural à pele, apesar da sua cobertura flawless. É muito leve, e quanto a mim, a maior apaixonada pela Haute Tenue, da mesma marca, considero- a bastante parecida ao nivel da performance, mas com efeito mais natural, e que se sente menos. Ótima para pessoas que como eu não gostam de sentir a maquilhagem.
O meu tom é o 105, portanto, meninas branquelas, fiquem com esta referência, para quando forem experimentar na perfumaria ou caso a comprem online
Além disso o tom adapta- se ao nosso e não há qualquer oxidação do produto.
 Mantém - se impecável durante todo o dia.
O frasco- maravilha abre e a tampa tem incorporado um conta-gotas como doseador e acreditem que o desperdício é minimo, esta base rende imenso! É uma base hidratante, pelo que pensei que não se adaptasse bem à minha pele oleosa. Enganei- me. Fico com a pele radiante mas sequinha. Tem factor de proteção solar 15, para quem ainda não se habituou a usar proteção total todo o ano...


Outra das grandes novidades, talvez a segunda que mais me agradou, foi o Eyeliner Gel Waterproof. Perfeito para quem gosta de estilizar o risco de eyeliner ou para quem não tem mão firme e sente dificuldade em fazer o traço direito. Acreditem que com um pincel é muito mais fácil. 
O pincel que vem com o eyeliner é perfeito. O meu tom  Ã© o 01 intense black

E a revolução chegou à Clarins, com batons de cor dupla! Os novos Jouli Rouge Graduation são batons em stick muito bonitos, hidratantes e com acabamento acetinado. São de longa duração e deixam os lábios confortáveis, realçando- os.


Saiu uma nova máscara de pestanas também, mas essa vai ter direito a um post só para ela. Tudo de bom!








Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!