Velvet Rose

Dizem que é  dupe de uma paleta de marca conceituada de perfumaria, então, decidi ver com os meus próprios olhos se a qualidade era mesmo algo tão espetacular como afirmam.

Raras são as paletas da Makeup Revolution que me  desiludem, mas, o que mais me espanta é o facto das melhores que experimentei até hoje desta marca serem precisamente as mais acessíveis, neste caso as Reloaded. Existem muitas paletas nesta linha, de tons variados, diz -se que cada uma tem inspiração numa paleta de marcas bastante caras .
A Velvet Rose é das mais usáveis e indispensáveis na coleção de maquilhagens para enaltecer a beleza a  qualquer mulher. Tons terra, rosados e dourados que permitem looks românticos, femininos e bastante naturais. 
A pigmentação é maravilhosa, bastante forte , numa textura entre o cremoso e o pó que adere com facilidade à pálpebra . 
Facílima de esfumar, ótima de se trabalhar, apesar de vós aconselhar qualquer paleta da linha, penso que esta é daquelas que consegue agradar a todos.
A minha veio da Notino.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!