Uma loucura de opiniões

Como sabem , sou a favor de tudo o que acrescente felicidade à vida. Cirurgias esteticas incluidas no pack.
Até hoje a unica intervenção que fiz , foi a aplicação de botox na zona do contorno ocular e acido hialuronico no rosto para preenchimento de pequenas ruguinhas e principalmente as olheiras cronicas e papos. Resultou.
O que a maioria das pessoas desconhece é que, é normal ficar com o rosto "inchado" nos primeiros dias, podendo durar semanas. Depois, e como tais substancias são absorvidas pelo organismo , o rosto volta à sua forma normal, aparecendo apenas com melhor aspecto, sem rugas, mais afinado e sem o edema inicial.
Olhei varias vezes para as fotos da Uma Thurman e , as diferenças que lhe encontro são apenas essas, rosto ligeiramente inchado, mais liso, que faz parecer que a expressão está alterada, e tambem a maquilhagem bastante diferente. O cabelo a evidenciar o rosto recentemente alterado não foi ponto a seu favor. O nariz por exemplo que "pede" cirurgia há anos ela deixou ficar como imagem de marca. Então... estou certa que apenas fez um preenchimento reversivel com o passar do tempo. Em 6 meses, o botox ou AH ficam sem efeito e, volta a ser  the good old Uma.So... relax. Continua linda.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Estou a ver a reportagem :) e sou da tua opiniao Marta, porque tu entendes o que ela fez :)

    ResponderEliminar
  2. Cada um faz o que quer, os consequências dos actos fica para quem os pratica. Se a mulher sente-se melhor assim, bola pa frente!!

    ResponderEliminar
  3. E não é que acertas-te em parte a maquiagem afinal mudou-a imenso :D Sempre com grandes olhos Marta :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!