Update, is it late?

Fevereiro de 2015 (já?). Aprendo a cada dia que o silencio é cada vez mais , algo que devo priviligiar na minha vida. Não vale a pena abrir-me para todas as "amigas" que perguntam como estou  .
É cansativo ser uma constante triagem de pessoas , e nesta fase entendo quem decide tornar-se anti-social, antipático, arrogante ( quando tambem a mim me acusam de tal).
Tenho duas crianças que chamam a mamã e a cobrem de beijinhos. Dois avós que pedem mimo e atenção. E várias pessoas que contam com a minha colaboração, cada uma à sua forma . Aparte disto tenho amigas que adoro. Que não consigo dar a atenção devida. Pessoas unicas.
E tenho em mãos pedidos de ajuda de casos gravissimos de miséria extrema. De um Portugal que não olha pelos seus.
Que me pedem divulgação de histórias. Tempo de antena que tento analisar antes que seja tarde demais.
Ninguem disse que seria facil.
Mas tento que valha a pena.
Portanto, e uma vez que por aqui se tenta fazer algo util... peço compreensão da vossa parte sempre que sobrar o silencio.
Um grande Beijo, Marta.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

6 comentários

  1. O silencio por vezes e o melhor, ja aprendi com isso.

    ResponderEliminar
  2. Por vezes, o silêncio é o nosso melhor aliado, tem alturas em que precisamos mesmo muito de ter alguém para desabafar, no entanto nunca sabemos quem está do outro lado e qual a forma de como vão lidar connosco e com o que dizemos... Não é fácil, mas com o tempo vamos percebendo quem vale a pena... e são com as que ficam que podemos contar seja para o que for! Tu sabes que podes contar comigo! Como eu sei que posso contar contigo <3 Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Eu as vezes cria perguntar-te se estavas bem ou se estavam melhor os piquenos ou os teus avós ai por casa mas depois penso "oh deixa estar, ela deve estar com tanta coisa pa fazer e tanta gente a falar-lhe vais estar a chateia-la pa k?" e fico quieta. Fico no meu cantinho e se precisares lá estarei. Já deve ser difícil conciliar tudo então com mensagens atrás de mensagens ainda pior.As vezes não dizer tudo é a melhor coisa, guardar sempre um pouco para nós. Curte os bons momentos que vierem linda sem preocupações e se um mau momento se meter plo caminho lá estarei pa chuta-lo contigo =) =).. Não é preciso compreensão, quem tiver dois dedos de testa há-de perceber e não cobrar, porque a mais não és obrigada <3 <3

    ResponderEliminar
  4. Também mereçes o teu tempo de silêncio.... alêm que todos devem aprender, quandoa pessoa quise ela fala, amigo que é amigo, mostra-se sempre presente e é quanto basta.

    ResponderEliminar
  5. Sim é verdade que tem vezes que andas silenciosa por aqui, mas todas nos sabemos ou deveríamos saber que tens uma vida, tens mais pessoas a quem dar atenção, eu da minha parte compreendo este silencio, mas sei que estas sempre aí qd eu precisar de desabafar ctg, estas no meu coração <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  6. Fevereiro de 2015? Já? É sempre o que penso porque é a altura em que completo mais um ano de vida...E conforme o tempo vai passando, também me vou apercebendo do que vale ou não a pena. Reduzimos conversas ocas, tempo perdido em vão e conseguimos ser selectivas ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!