Carmex, a paixão pelo sheer tint!

Carmex. Tanto que ouço falar e leio sobre este produto que me admirava de ser a unica pessoa a não morrer de amores pelo celebre pote mágico.
Até que...
Entra o sheer tint moisture plus na minha vida. E faz toda a diferença.  Tem cor, hidrata e não me faz aquela sensação mentolada nos lábios que eu sei que os fans Carmex adoram mas que eu pessoalmente não apreciava .
Portanto Carmex... conquistaram-me !
Digam lá que o tom do batom não é maravilhoso?







visita a pagina carmex no facebook

post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Já ouvi falar maravilhas da marca mas nunca experimentei! A cor é bastante suave!! Para a praia para levar, usar e abusar deve ser bom

    ResponderEliminar
  2. É um tom bastante Nude, para quem não gosta de chamar atenção no dia a dia, e mesmo assim ter um brilho nos lábios, pareçe o ideal.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro Carmex mas nunca experimentei este :o next purchase! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!