Problemas de Pele

Já passaram três semanas desde que estive no dermatologista. Acne tardio . A ultima vez que fiz tratamento para este problema tinha talvez 33 anos.
Durante a adolescência não sofri de qualquer tipo de problema exacerbado como vi amigas minhas , com lutas constantes, rosto coberto de borbulhas infectadas.
Mesmo agora tenho duas ou três borbulhas no rosto  , a parte mais massacrada é o colo. Arde imenso.
Como tive que suspender temporáriamente grande parte dos cremes que aplicava mesmo os que eram para peles oleosas noto a pele bastante desidratada.
Os cuidados indicados pelo médico foram apenas um unico creme hidratante que não tolerei, acabei por substituir por outro, no entanto noto a pele vincada e realmente desidratada, embora oleosa.

Socorro !
Sinto tanto a falta do meu dermatologista que me acompanhou durante imensos anos... não faço ideia do que usar, não queria gastar dinheiro em vão , tenho produtos suficientes parados e receio investir em mais linhas que não sejam toleradas pela minha pele neste momento.
Que sugerem?


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Deves procura um dermatologista de renome (caros) ou tentar experimentar os produtos que te são indicados antes de os comprares.
    Não estou a ver outra solução. sinto pela tua situação,...

    ResponderEliminar
  2. Olha a mim vieram borbulhas que ficam escuras e tenho a pele oleosa.. Vou experimentar lá os produtos de pele oleosa da Ziaja a ver se me fazem algo, senão já não sei para onde me virar.. Este tempo também não ajuda porra!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!