3 anos de facebook

Hoje celebramos 3 anos de página no facebook.
Foi provavelmente das ideias mais loucas e menos pretenciosas que tive. Era apenas uma página recreativa, enquanto eu tirava o curso de maquilhagem profissional, sentia-me acompanhada com as meninas que iam entrando  e opinando sobre os meus progressos a cada aula, os produtos de comprava.
Num instante a página cresceu, a um ritmo alucinante, a interação era fantástica, amiga chamava amiga e hoje em dia somos mais de 50 mil!
Meses depois da página nasceu o blogue.
Gostaria de ter comemorado este dia convosco da melhor forma, no entanto poucas coisas correm como planeamos.
De qualquer forma, escrevo -vos para vos demonstrar a minha gratidão.
Ainda me emociono quando alguem me diz "leio o teu blog", "gosto muito do seu blog" ou me perguntam se sou a Marta do Essenciais.
Gosto de estar em grupos no facebook onde se fala de maquilhagem e cosmética , cabelos, frequento páginas comunitárias , opino sobre o que me apetece, da forma que me apetece e a dimensão do meu blogue não mudou a minha maneira de ser.
Tive o privilégio de conhecer muitas pessoas, entre elas seguidoras que se tornaram amigas sem as quais não passo.
Também por parte de empresas e marcas com as quais trabalho tenho feito amizades, e criado laços .
Sou uma pessoa de afectos, apego-me fácilmente e talvez por isso sofra desilusões por me entregar demasiado quando provavelmente não é suposto.
Não sei ser meia-pessoa, meio-correcta.
Sou transparente e considero-me bastante tolerante.
Mas, nem sempre a nossa vida permite que sejamos os "bombeiros de serviço" dos outros.
Tento respeitar toda a gente, prometer apenas quando posso cumprir e olhar para o meu próximo como ser humano que é, respeitando -o.
O maior exercicio que podemos fazer é tentarmos colocar-nos no lugar do outro. Faço-o várias vezes, goste mais ou menos da pessoa, e garanto que não premedito prejudicar ninguem.
Sou crente no ser humano, por Natureza, e tenho o Dom( que por vezes se torna uma maldição) de influenciar muita gente, quando acredito que podemos chegar a bom porto.
Mas como humana que sou,engano-me. Falho, erro. Naufrago e levo comigo quem em mim acreditou.
E nada me afecta mais que isto.
Fazer alguem acreditar num sonho que me foi "vendido" e ver quem esteve comigo morrer na praia.
Tudo o que nos acontece ensina-nos algo.
Posso garantir que tudo o que  está a acontecer a todos os niveis da minha vida, estão a deixar-me de tal forma exausta que me sinto esquecida, fraca fisicamente e  a chegar ao meu limite.
Espero que esta fase passe depressa.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

  1. "Largos dias têm cem anos". Não deixes que pessoas fracas, incumpridoras, sem palavra e rudes te abalem.
    Para a frente ma friend! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Wow Marta muitos Parabens!!! Em 3 anos o que conquistas te neste blog e na pagina facebook. wow!!! Mereces tudo de bom e que a vida te sorria e que te de muitas alegrias mereces ser feliz. Beijinho grande de longe. Espero puder te ver quando estiver em Portugal. Vi que nao ouve muito interesse no tal encontro por isso tambem fiquei um pouco triste pois gostava de fazer um encontro de bloggers mas se nao for possivel entao ficara para uma proxima vez. A minha pagina facebook nao tenho grande actividade la pois fartei me um pouco de falar sozinha LOL e ja pensei em parar com o blog pois por vezes nem sempre vejo grande interesse como eu gostava de ver... enfim estou numa fase com o blog, pagina facebook, instagram... que sinceramente nao sei se vou continuar. Como podes imaginar o meu tempo nao e muito, mas gosto imenso do blog e nao queria fechar mas pronto... acho que preciso de ferias hehehe desculpa acabei por desabafar. Mais uma vez parabens, tens um blog e pagina facebook fantastica!!! Adoro!

    Beijinho de Toronto que amanha tenho um dia em cheio com o Matt Damon Lol
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  3. Parabéns. A força esta definitivamente contigo... MAs já andas a precisar de férias lá para as Arábidas, ou num Hotel... Visto seres uma grande influenciadora de opiniões, já tinhas parceria com alguma gama de hotéis ;).

    ResponderEliminar
  4. Vai correr tudo bem! :) Parabéns pelos 3 anos de Facebook! ♥
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!