Eclat Minute , Fixador para os lábios

Vamos ver se precisas deste produto?
Gostarias que os teus batons permanecessem durante mais tempo nos teus lábios?
Gostarias que a cor do batom ficasse fiel e não alterada por teres um tom de pele muito mais claro ou escuro que a maioria das pessoas?
Gostavas de ter um reparador de lábios que os preenchesse e prevenisse rachaduras nos lábios, rugas, protegesse da poluição, frio e calor?
E de um produto que aperfeiçoasse a superficie dos teus lábios tornando-os mais bonitos e sedutores?
Se respondeste a sim a alguma destas perguntas , é bem provavel que , tal como eu tenhas procurado durante muito tempo pelo Eclat Minute - Base Fixante de Lábios da Clarins.  Este batom veio melhorar a minha rotina de cuidados de lábios, optimizando a aderência e durabilidade do batom aos lábios ,  conferindo-lhes uma suavidade e hidratação que vai de encontro às nossas necessidades.
Disponivel nas Perfumarias aderentes.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário!