Clarins Boosters

A Clarins criou mais três perdições que me farão ir a correr à perfumaria mais próxima não tarda muito.
Três boosters que poderão ser aplicados em pequenas quantidades ( de 3 a 5 gotas) na nossa base diária, máscara de tratamento ou creme hidratante.
O  Energy, para peles cansadas que tonifica e devolve a energia, atenua as marcas de fadiga, e reaviva a luminosidade da pele.
O Detox para peles asfixiadas por excessos .
Faz o detox da pele, Reaviva a luminosidade da tez apagada, devolve um aspeto esplendoroso à pele.
O Repair .A Cura de recuperação das peles fragilizadas. Ótimo para pós tratamentos estéticos ligeiros, escaldões. Apazigua e fortalece a pele.
Resultados visiveis após uma semana de utilização.
Numa palavra : Necessito!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. acredito na boa referência da marca e nas tuas palavras.. pena que para mim está noutro planeta bem afastado da minha galáxia.. o planeta euro.. ahaha.. impossível..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Que tentações na verdade, gostei muito de saber como cada um deles funciona.Beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. O laranjinha é óptimo... A noite quando saio da perfumaria onde trabalho deamaquilho me lá só para aplicar com o creme é uma sensação tão boa...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!