lucky me

Às vezes temos que aprender a ver melhor o que nos faz bem. Esquecer o que é superficial e conectarmo-nos ao que é profundo e faz submergir o melhor que há em nós.

Sempre vivi rodeada de amigos e amigas. A minha familia dizia que era exagero. Que ninguem podia ter tantos amigos assim. Mas eu tenho.
Aliás, posso desiludir-me algumas vezes, mas tenho a sorte de ter como minhas, algumas das melhores pessoas que existem. E não preciso de saber que são as melhores. Eu sinto que são.
Pessoas que fazem o bem por consciência, que vivem de coração aberto sem temer a mágoa, porque sabem que esta é inevitavel, e preciosa para se dar valor a tudo de bom que nos acontece na vida. Pessoas intensas, impulsivas que dizem que amam e provam que amam, e se preocupam.
“ O que é que jantaste ?” Deve ler -se “ Preocupo-me contigo”.
Gosto sim que tomem conta de mim. De me sentir querida, amada. E  quem não gosta?
E adoro mimar quem amo. Seja com a minha forma estouvada de ser, ou com aqueles conselhos que tento dar... não sou muito boa nessas coisas. 
E , felizmente tenho o coração pleno de amor. 
Estou rodeada de pessoas boas.Deixei de permitir que qualquer pessoa invada a minha vida.
São os 40 anos. Não os sinto, mas estão cá. 
Era tão bom que cada um se preocupasse mais em construir que em destabilizar.
O melhor que a amizade tem é a honestidade. 
Felizmente, tenho amigos. 
E os 40 anos trouxeram-me pessoas excepcionais.
Obrigada.
Aturem-me.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!