Moda: Cabelos

Se há 20 anos me dissessem que hoje se usaria normalmente o cabelo azul, verde ou rosa, eu teria ficado super feliz. Eu, que fui loura de madeixas azuis ao baile de gala com 19 anos. Na altura era um género de máscaras de pestanas, mas para os cabelos.

A unica chatice nessas cores é que tendem a desbotar. E andar com o cabelo manchado não é de todo a minha praia.
Então, andei a ver quais os tons tendência para o Verão 2018 e, lá está, o louro esfumado, um louro que gradualmente aclara com o seu comprimento e raiz escura. A salvação das louras! Ja aderi!
O granny hair, que é como se quem diz o cabelo cinza. Continua super na moda, embora seja dificil de lá chegar. E, até as morenas podem esfumar de forma a manterem a raiz de sempre, aclarando apenas algumas madeixas. Nada tão dramático como as californianas que na maior parte das vezes ficavam com aspeto exageradamente artificial ( como se cabelo rosa fosse natural...) .As madeixas coloridas estão totalmente
in!
O louro rosa pastel também está em altas. 
Faz bem mudar! Já pensaste nisso?







Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Ohh eu queria o cinzento com as raízes escuras, mas o meu cabelo gosta tanto do pigmento preto, que se tento tirar fica laranja. :(

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!