Loucas por Cabelos

Não posso dizer que esta febre de produtos para os cabelos, 498 versões de cronogramas capilares diferentes, procura compulsiva por mais e melhores produtos seja novidade.


As mulheres sempre gostaram muito de maquilhagem, cremes, mas, os cabelos são algo que raramente deixam por cuidar.
De tintas para os cabelos a champôs, máscaras, condicionadores, todas procuramos sempre a última novidade e se possível a melhor e tantas vezes a mais acessível!

Então, questionaram-me , já que falo tanto na Notino, se para além de perfumes e maquilhagem vendiam produtos capilares.
A resposta é um enorme SIM.
No nosso grupo de Facebook , Essenciais ( Loucas por Maquilhagem e cabelos) é muito frequente perguntarem onde comprar vários tipos de produtos capilares para os mais variados problemas. Na Notino podes comprar máscaras fantásticas de keratina por menos de 4€, com 1 kg de produto, da marca Kallos
Já usei muito essa marca e tem produtos para todos os tipos de cabelos, duram muito tempo.
A quantidade compensa e a qualidade satisfaz bastante!
Para as meninas que queiram começar o cronograma capilar, é um investimento seguro, os produtos são incrivelmente acessiveis e a qualidade é estupenda. De séruns a sprays, mascaras e champôs, tens uma panóplia interminável de produtos .

Depois há quem prefira marcas como a Kerastase. Acreditam que acho que nunca usei, ou se usei foi na minha adolescência, ou em salões? Acho que têm um aspeto maravilhoso, quanto à qualidade, ouço falar maravilhas, mas não me pronuncio, já que desconheço .
Pois a Kerastase também pode ser encontrada nesta mega loja online. Assim como a L’Oreal Expert etc. 
Não sei quanto a vocês mas das coisas que mais aprecio nesta era tecnológica, é o facto de poder fazer compras sem enfrentar trânsito, filas para pedir aconselhamento( encontras todas as informações e descrições dos produtos no site). Mais estacionamento, ou transportes, tudo para conseguir trazer para casa os nossos produtos favoritos. Sempre que posso compro online. Desde produtos de supermercado a cosmética.
Adiante, para quem está perfeitamente satisfeita com os produtos que encontra nas grandes superfícies comerciais, também encontras os seus favoritos de cabelo na Notino. A preços para lá de bons. 
Portanto, neste momento, acabei de vos deixar sem desculpas . Teem agora tudo o que precisam para poderem adquirir tudo o que os vossos cabelos pedem. Não se esqueçam de tal como eu, visitar o separador que diz Crianças. É verdade. Andei por lá e descobri coisas que nunca tinha visto por cá que tenho a certeza que o meu mais novo vai adorar. Umas pastilhas perfumadas que mudam a cor da água no banho.

Voltando ao tema principal, os cabelos, não se esqueçam da forma correta da lavagem da nossa moldura do rosto.
Primeiro o champô, depois enxaguar, aplicar máscara, deixar uns minutos a atuar, passar água e por fim o condicionador.
O champô limpa, a máscara trata e hidrata e o condicionador fecha a cuticula.
Para os cabelos mais estragados convém usar protetor térmico e/ou leave in , e também sérum ou oleo para as pontas, após a secagem e prancha.






Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Gosto de produtos de cabelos ja experimentei varias e gosto de tratar do meu cabelo.
    Gostei do post kerida

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!