Removedor de Pontos Negros da Tummytox

Não me recordo da primeira vez que fiz uma limpeza de pele, mas, provavelmente por ter tendência para acne, fi-lo algures na adolescência e tento todos os anos fazer pelo menos duas vezes. 
A parte mais difícil no ritual de limpeza de pele é sem dúvida a remoção dos pontos negros, tão inestéticos, que sequer permitem que uma base de maquilhagem fique decente.
Vi então que a Tummytox, a marca que todos conhecemos pelos ursinhos -goma que beneficiam a pele, a saúde dos cabelos e unhas também, tem um removedor de pontos negros que funciona a vácuo " aspirando" estas imperfeições que tanto nos chateiam. 
Funciona MESMO. Quero deixar bem claro que antes de qualquer tentativa de utilização do aparelho aparentemente inoquo, há que fazer vapores, sejam eles no banho, ou naqueles equipamentos próprios ou no velho método da panela com água a ferver  e da toalha.
Há que ler o folheto de instruções, e evitar a pressão prolongada do aparelho na pele pois podem ocorrer vermelhidões semelhantes a chupões.
Recomendo vivamente este aparelho ,mas tem que haver um uso informado para que tudo corra bem. Se tiveres interesse em adquirir qualquer produto Tummytox, e a tua compra exceder os 25€, aproveita e usa o meu código promocional  MARTAV para que seja aplicado um desconto imediato de 15% .

Removedor de pontos negros Tummytox


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!