Black week na Vida Natura

Já vos falei na Vida Natura, uma loja de cosmética e saúde com produtos bio, organicos, vegan e cruelty free.

Vou começar a usar produtos de rosto da Antipodes, uma marca premiada por publicações de beleza de referência como a Elle e a Harpers Bazar. Considerada a maior marca de cosmética do Mundo de origem bio, tem os seus produtos produzidos na Nova Zelandia e apaixona-nos com os seus ingredientes naturais rejuvenescedores.
Mais tarde vos falarei do que achei deles, hoje venho falar na maquilhagem que podem encontrar na Vida Natura.
Marcas como a Benecos, Avril e Pure Bio.
A paleta da Avril conquistou - me de imediato. São sombras para usar no dia a dia que considero essenciais para principiantes , uma vez que são muito fáceis de usar e se trabalham de forma bastante intuitiva, nada poeirentas, aderem de forma impecável à pálpebra e esfumam- se realmente bem.

Se vais iniciar- te na maquilhagem e não queres sentir-te frustrada com a aplicação de sombras, deves começar com produtos que facilitem a tua tarefa.
Esta paleta tem tons que se adequam a todas as mulheres e é já uma das minhas favoritas, pois permite maquilhagem fácil e rápida.
O corretor da Avril foi outra grande surpresa. É em creme, perfeito para corrigir todas as imperfeições do rosto, de vermelhidões a manchas e olheiras. O preço esse é um achado! Ainda mais se pensarmos que se trata de uma marca certificada bio.
O pó finalizador fixa a maquilhagem, garantindo que se mantem mais tempo flawless e vai embelezar ainda mais a pele tornando-a matte e com um aspeto perfeito, sem marcar linhas nem rugas!Da Pure Bio.

Aproveita esta semana que a Loja está com uma promoção, usando o código abaixo.
Visita-os no Facebook.






Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!