Amor nas Redes Sociais

Com a utilização constante das redes sociais, surgiram aplicações que visam ser os cúpidos do milénio. Tinder, Badoo, e outros que tal, facilitando que os seus membros se conheçam baseados nos seus gostos em comum.

O que mais me chateava , e ainda chateia, é a forma como as pessoas que procuram par( seja lá para o que for), abordam quem está apenas no seu Facebook ou Instagram ( pensando bem, até no Linkedin).
Então, se andas pelas redes sociais mais comuns, tal como eu, Instagram, Facebook e já é suficiente, vais reconhecer os erros comuns de quem acha que tem a mínima hipótese de se destacar de forma positiva.

Para os homens que leem isto, por favor, não sejam assim.

10 Novembro
- Olá.

    11 Novembro
- Olá

12 Novembro

- Olá

13 de Novembro

- Então és muda?

14 de Novembro

- Deves pensar que és muita boa!

15 de Novembro

- Estupida de merda! Feia como és ninguém te quer!”


Este é dos exemplos mais comuns.
 Tentam abordar. Como não respondemos , partem para o insulto. Confesso que o desespero me faz morrer a rir! Mas, não chegam lá.


Depois há os apressados. Na primeira abordagem mandam fotografia dos entrefolhos, ou seja, os famosos nudes e aqui não me refiro a maquilhagem.
Os homens continuam a achar que nós mulheres, olhamos para uma fotografia dos seus genitais e ficamos em pulgas. 
É mentira. Os genitais masculinos NÃO SÃO FOTOGENICOS! 
E a última coisa que queremos na vida é que alguém nos aborde com um susto. Em que Mundo vivem?? 

Depois há os que até cativam. Sabem iniciar uma conversa. Mas a meio dizem : “ Olha eu não quero nada sério, tá?”, que nos obriga a uma resposta rápida “ Estás a falar de quê? Nem te conheço!!!”.


Existem também aqueles que fazem um interrogatório digno de um inspetor da Polícia Judiciária:
“- És de onde? Tens namorado? Que idade tens? Tens filhos? O que fazes? Ganhas bem? Manda foto de corpo inteiro.”

E a pessoa sossegadinha no seu canto pensa assim “ credo, este tipo deve bater nas mulheres... “
Não conhecem de lado nenhum. E começam por questionar e dar ordens o que, obviamente não funciona. Muitas vezes questiono- me” mas será que isto funciona com alguém??”.



Temos os spammers! Que visitam os nossos perfis colocando like em todas as fotos e comentando os posts com pérolas como:
“ Olá linda, estás linda, queres beber um café linda?”

Poupem- nos a “lindas”, “ kidas”, “fofas” , “babes”, “ princesas” etc. É- nos dado um nome próprio à nascença por algum motivo.

Existem ainda os da velha guarda, aqueles que ainda estão confusos com a entrada do novo milénio ( que de novo já não tem muito, afinal estamos em 2018), e confundem as redes sociais com as velhinhas salas do mirc:
“-Dd tcl? Idd? Q ts vstd?”
Mofo! Bolor! Naftalina! Corram disto! 



E , obviamente que existem excepções mas, a maioria destes homens procuram apenas sexo fácil. Mentem em quase tudo o que dizem. Praticam o fuck and run , portanto é bem provável que após um date com eles nunca mais os vejam. Ou... num cenário ainda mais negro se tornem stalkers...

Portanto meninas, evitem encontros com desconhecidos, principalmente em sítios desertos. 
E por mais carentes que estejam, sejam inteligentes. Valorizem- se e sigam a vossa intuição, que geralmente alerta para situações perigosas ou desconfortáveis.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Nao poderia mais concordar mais... isso tudoooo...
    Verdade mesmo...
    Godtei do post kerida

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!