Shopping na Micolet

Que levante a mão quem  comprou algo para usar só uma vez? 

Ou quem como eu, chegou a ter roupas durante anos no armário, esquecidas, ainda com etiqueta?
A Micolet, agarrou neste facto e criou um portal de roupa usada, online
Nesse portal podes encontrar peças de bloggers, influencers, figuras públicas, e anónimas que tantas vezes recebem roupas para usar uma só vez e em vez de as deixarem morrer nos seus closets, dão - lhes uma segunda oportunidade para ver a luz do dia.

Peças a partir de 0,99€!

Decidi fazer uma experiência e comprar lá também, aliás, quem acompanha os meus diretos viu os três casacos que chegaram da Micolet, todos eles fantásticos que adquiri por cerca de 10€ cada!
Fiquei genuinamente impressionada, porque a roupa parece nova, saída de uma loja em primeira mão.
Assim, vale a pena. Poder encontrar as melhores marcas , a preços simbólicos, apenas porque já visitaram a casa de uma outra dona.
Corre já ao site.
A Micolet tem roupas para todos os tamanhos, e um menu intuitivo que te ajuda na pesquisa daquilo que procuras.





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!