“A” Base

Esta é a base que, desde há alguns meses , quando foi lançada está na minha wishlist.

Tem uma cobertura fantástica, e é iluminadora- rejuvenescedora, fazendo parte da luxuosa linha Future Lx da Shiseido, que promove um efeito antiage nunca antes visto.
A minha pele oleosa não costuma gostar de bases iluminadoras, mas esta base em particular não evidencia linhas de expressão e mantém os niveis de hidratação de acordo com a necessidade especifica de cada tipo de pele. 
Devido à sua fórmula presente em todos os produtos Future LX ,não vai apenas maquilhar, mas tratar da pele, impedindo que seja agredida por fatores externos. 
Hidrata, rejuvenesce e protege a pele!
Tem Factor de Proteção Solar 15, e vai fazer com que a tez revele a sua luz natural, apaziguando as peles mais sensíveis, conferindo- lhes conforto e uma durabilidade e suavidade ótimas.
Já usei alguns produtos da linha Future LX, uma gama premium da Shiseido e apercebi- me de várias melhorias na pele, em pouco tempo.
Onde comprar?Tenho que recomendar a Notino, que está com esta base especifica numa promoção incrivel. Aproveita para conhecer a nova coleção da marca que está bastante diferente do habitual. Packaging futurista e produtos  com fórmulas inovadoras.
Acompanha também a Notino no Facebook para te manteres ao corrente das melhores novidades.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!