Flormar News

A nova linha de maquilhagem da Flormar está bastante apetecível, com tons tendência para a estação e artigos que fazem falta em todos os estojos de maquilhagem.

Em primeiro lugar , falo-vos da Urban Eye Palette, com tons diversos, entre os terra, aos arrojados laranja, vermelho e roxo. Uma paleta bastante versátil que nos permite realizar um look mais ou menos discreto, e com uma qualidade e facilidade de esfumar que me deixaram muito satisfeita.
São dez tons com uma pigmentação incrível, que realçam o olhar e permitem brincar com a criatividade.

A paleta de contorno deixou- me encantada desde a primeira vez que a usei. 
O tom escuro é perfeito para esculpir o rosto, esfuma facilmente, para que não fiquemos com o “risco” de contorno demasiado artificial, e o tom escuro é perfeito para iluminar de forma discreta, sendo a paleta ideal para usar na bolsa no dia a dia. A minha é a Light, e há a usei imensas vezes.

Os batons tornaram- se protagonistas nas minhas maquilhagens. Em especial o Graffiti, o tom acastanhado escuro, tão dificil de encontrar. Procurei imenso um batom com esta cor e quando me chegou a casa e o usei deixou- me muito feliz. É daqueles batons que vou certamente gastar bem rápido. Já vos tinha dito que o castanho está na moda, nos lábios e este tom em especial é bastante sofisticado e moderno.
O outro batom é o red light, um vermelho cereja , igualmente bonito, mas mais comum.
Um dos factores que me faz gostar dos labiais da Flormar é que preenchem os lábios, dando a parecer que têm mais volume. Recomendo vivamente!






Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Desses 10 tons, só teria coragem de usar 4 :( Mas ficou registada na minha "wish list". Bjs martinha ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!