Concurso de Maquilhagem

Muitas de vós sabem que tenho alguns ( muitos) grupos de maquilhagem, beleza e moda no facebook. Grupos que se tornaram comunidades gigantes de membros bastante ativos, em que a partilha de conhecimentos de maquilhagem e novidades na área da cosmética ( pele, cabelos e muito mais) são o assunto principal.

Se o facebook nos cortou no alcance, fazendo com que não apareçamos nos feeds pessoais, os grupos tornaram- se no ponto de encontro de muitos milhares de pessoas que partilham da mesma paixão.
Decidi então, e visto que também gosto de fazer parte de variados grupos que não apenas os meus, fazer um concurso para premiar as pessoas mais talentosas seja dos grupos, instagram , etc.
Até dia 24 de Novembro vamos receber fotografias com duas maquilhagens . Os temas são:
- Celebridades ( podes recriar o look de quem quiseres, de atriz a cantora, alguém que encaixe na palavra celebridade, de qualquer época).
- Seres da Floresta ( elfos, gnomos, fadas, deusas, animais etc).

Temos um cabaz de produtos para oferecer, produtos de pele, perfume, maquilhagem, produtos de corpo, que será mostrado durante a semana que vem. Fica atenta ao instagram em @martafveloso .

Quem irá selecionar as melhores maquilhagens são as administradoras e moderadoras do grupo Essenciais ( Loucas por Maquilhagem).
Queremos ter várias selecionadas, e depois, será colocado um sistema de voto aqui no blogue e terão cerca de duas semanas para votar.

O concurso é válido para Portugal e Comunidade Europeia.
Podes enviar as fotos para makeupmartav@hotmail.com com o assunto
 “ concurso” ou por mensagem para a página Essenciais por Marta.

Estamos ansiosas para receber a tua participação.



Imagem via pinterest

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!