In:

Tens Que Ter!

Cada vez mais, vão existindo produtos que chegam e nós conquistam. Seja pela sua inovação, pela qualidade ou tantas vezes pela expetativa que vamos criando e é largamente superada.

Hoje, trago- vos alguns exemplos disso.

Em primeiro lugar, eu que sempre valorizei os primers de pestanas e, usava os mais caros, vejo- me rendida a um que é bastante mais acessivel que os demais e faz exatamente o mesmo.
Falo do primer de pestanas da Paradise Extatic da L’Oreal, com um preço que não chega aos 10€, aumenta exponencialmente o volume das pestanas e dá a ilusão de maior comprimento das mesmas. Em lojas online e grandes superfícies.



Os Óleos de lábios da Clarins, dos poucos produtos que sinto que conferem hidratação e tratamento aos meus lábios .
Ideais para quem se queixa de secura extrema e perfeitos para tratar e simultaneamente embelezar os lábios. Disponíveis em várias versões, enriquecidos com ingredientes naturais.Nas perfumarias .



As paletas Morphe, que após centenas de paletas que me passaram nas mãos, me deixaram rendida .
Das mais esfumáveis para trabalhar, com pigmento forte, estas sombras deixam- nos a querer mais e mais, protagonistas de maquilhagens perfeitas, até para quem ainda não consegue medir bem a força manual para o trabalho a realizar.
Incrivelmente acessiveis para a sua qualidade, podes encontrá- las na Lookfantastic.



O gloss da Fenty Beauty. A marca da famosa Rihanna anda a fazer estragos nas carteiras das mulheres de todo o Mundo. Por outro lado, é um produto que voltou a por os glosses nas bocas do Mundo( literalmente). Para quem pensava que os glosses eram desconfortáveis, peganhentos, e sem duração, a marca de Rihanna inverteu tudo, ao mostrar que é possivel ter glossy lips e conforto em simultâneo. Disponível nas lojas Sephora.




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!