Do 8 ao 80

Não é muito comum fazer comparação de produtos no blogue, no entanto, achei pertinente fazê- lo desta vez, dado o meu entusiasmo com um dos produtos.

Até há pouco tempo, não usava produtos para remoção de maquilhagem específicos para olhos ou maquilhagem waterproof, no entanto, os produtos são formulados para terem cada vez mais resistência e durabilidade, facto que dificulta o processo de desmaquilhar. 
Quantas vezes maquilho os lábios com batons de longa duração, e por mais que os desmaquilhe, no dia seguinte ainda tenho restos de produto? 
A verdade é que a maioria das marcas vai lançando removedores compatíveis com esses produtos. 
Há umas semanas, comprei no Lidl um desmaquilhante de olhos bifásico. 

Gostei dele, especialmente porque a maior parte dos bifásicos deixam uma sensação de oleosidade que não me agrada, até porque a minha pele já é oleosa. Este, não é diferente. Sente- se o óleo no produto, porém sem ser de uma forma muito pronunciada. O que mais me desagradava era o facto de gastar muitos discos de algodão para remover a maquilhagem de olhos, e mesmo quando o algodão já não mostrava sinais de qualquer resíduo de maquilhagem, as pestanas continuam duras, como se ainda tivessem produto.
Ainda assim, usei quase todo. Já tenho demasiados produtos abertos a meio.
Hoje, em visita à Perfumes & Companhia, peço que me indiquem um bom removedor de maquilhagem de olhos, e, a querida Inês indicou- me alguns que eu já conhecia, e indicou o Démaquillant Yeaux Intense da Chanel como o seu favorito. 
Decidi trazê- lo comigo e pensava, que mais uma vez ia usar um líquido oleoso para desmaquilhar. 
Felizmente, enganei- me .
Para além de remover num só algodão toda a maquilhagem de olhos( em vez de seis ou sete discos) , não é minimamente oleoso.
 Bastante confortável, e deixa as pestanas leves e limpas!
Faz toda a diferença uma boa remoção de máscara de pestanas , pelo menos no meu caso que quase não tenho pestanas. São claras e curtas. 
Obviamente que se tivermos em conta os 2€ do Cien contra os 28€ do Chanel, é possível que consigamos encontrar um produto com um preço intermédio igualmente eficaz, mas, fiquei tão satisfeita com a minha compra, que vou ter o maior prazer em usá-lo.





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!