Presentes de Natal

O Natal está mesmo a chegar, e não há razão para ter dúvidas no que comprar para familia e amigos.

Eu fiz uma lista de prendas que tenho a certeza que as minhas amigas iriam adorar, deixo- vos as sugestões.

O calendário de advento da The Body Shop.
Mais uma vez, a marca tem diversos kits alusivos ao Natal, com packaging apelativo e aromas que parecem ser deliciosos.
Os produtos mais vendidos, são os calendários de advento, sendo comum esgotarem ainda antes do Natal, até porque supostamente são para irem sendo abertos de dia 1 a 25 do mês de Dezembro.





A Nyx lançou uma coleção nova e muito colorida, a Sugar Trip, as embalagens são bastante chamativas e existem kits para todos os gostos, de glitters, a iluminadores, e , o meu favorito, os lippies, batons com lápis delineadores da mesma cor.


Thierry Mugler tem um perfume que exala magia. Verde, a lembrar uma esmeralda, tem um aroma que passa do mentol à baunilha e perdura por todo o dia. Um perfume especial para mulheres especiais. É o Aura.



Da L’Oreal temos os batons Les Chocolats, que vĂŁo do rosa nude aos castanhos , do mais claro ao mais escuro, o aroma Ă© bastante agradável, a chocolate, claro, prometendo uma duração extrema.






A Flormar tem duas paletas lindissimas , da sua última coleção. Bastante coloridas, com tons vividos e muito pigmentadas, são uma oferta muito apetecível para as amantes de maquilhagem.



Por falar em paletas, a Huda Beauty lançou a Nudes, uma paleta com alguns mate e tons discretos e outras sombras com muito shimmer.
Uma tentação disponivel nas lojas Sephora.




A Shiseido tem a sua linha de maquilhagem renovada. Packaging ultra moderno com um design  de luxo . Daquelas linhas que dá vontade de ter tudo, em todos os tons, dada a sua versatilidade e qualidade.



Da Clarins, recomendo vivamente a base Skin Ilusion, uma base renovada de acabamento natural, que se adapta na perfeição à nossa pele e funde , dando um aspeto de pele nua.






Ficaram com vontade de ter algum destes “presentes”?

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário!