Choque

Estou em choque.
Acabo de ver a reportagem na Sic sobre os pais que "salgaram" o corpo da filha de 4 meses, a deitaram em agua a ferver e lhe deram alcool. E a deixaram para morrer durante 9 horas até que os orgãos vitais entrassem em falência.
Não mostraram emoção face às perguntas do Ministério Publico.

Sinto pânico. Terror. Saber que existem seres humanos assim, que foi o pai que praticou o crime, mas que a mãe foi passiva, uma vez que estava em casa e assistiu a tudo.
Poderão vir a ter até 25 anos de prisão. Ofensa à integridade fisica.
O pai com 31 anos e a mãe com 33.

Não. Não consigo chorar com filmes tristes. Mas fico doente , perturbada , e em pânico com este tipo de situações.
Não consigo assimilar, nem entender de forma alguma. Sem explicação . Não há doença mental nem surto que explique que dois adultos tenham em simultaneo esta atitude. Com uma bébé que já tinha vestigios de maus tratos antigos.

É impossivel haver justiça nestes casos.
Talvez um Deus -Super- Heroi. Que devolvesse a vida à menina e a desse a pais afectivos que a desejassem. E um dedo que esmagasse de vez tamanha maldade do cimo da terra.

Cada vez mais considero ter um filho , um acto de egoismo , e não o contrario como diz o Papa Francisco que disse que todos devemos procriar. Sou mãe de dois meninos. São os amores da minha vida. Eles e os meus avós ( sabem que nunca me esqueço), mas , receio tanto este Mundo , injusto, de maus exemplos, de pessoas de mau coração, má conduta, instintos maldosos, onde impera a ganancia , a hipocrisia, onde se esperam colher frutos sem semear.

A quem não tem filhos, pensem. Este é o Mundo que temos. Não temos grande coisa.
O tanto que pensamos poder protege-los é tão pouco.
Deixam de ser nossos assim que nascem. Aprendemos a viver com o coração fora do peito.

A nossa vida muda. Quem é pai, ou mãe, não consegue imaginar a vida sem o ser. Nem se lembra de quando não o era.
É a melhor coisa do Mundo. "Mãmã"
Enche-nos o coração. Mata-nos de orgulho.
Damos a vida por eles, sem piscar.

Então... quem são os monstros que tiram a vida às suas crias e ainda as torturam?
Expliquem-me. Estou em pânico.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

12 comentários

  1. Eu fico puta da vida quando leio algo assim, é uma bebé, não tinha como se defender.. O que é que 25 anos faz a isto tudo, a estes seres nojentos?? Nada... Era dá-los ao povo.. Mata-los não.. Fazê-los sofrer até que a velhice os levasse.. Sou muito vingativa temos pena, não sou santa pa perdoar ou dar perdão a desperdício de esperma e óvulos como estes.. Quem faz sofrer deve sofrer o dobro..

    ResponderEliminar
  2. Querida Marta, como tu também eu fiquei em choque com esta noticia, estava a lê-la no Correio da manha e a pensar dá Deus nozes a quem não tem dentes... Eu também tenho um filho hoje com 13 anos, infelizmente já engravidei por duas vezes e por duas vezes vivi o choque de perder os meus anjinhos, um com 11 semanas de gestação e outro com 11 semanas de gestação, de não aguentar uma gravidez e de saber que não voltarei a ser mãe,
    Jamais nos meus 39 anos de existência eu imaginei que houvesse no mundo tal ser (que não posso dizer que seja humano) capaz de fazer a um anjo, a um inocente de 4 meses que não pediu para vir ao mundo, o que esses animais, e acho que nem animais eles são, porque até os animais protegem as suas crias, esses bichos fizeram à própria filha. Esses bichos não merecem nem nunca mereceram caminhar por esta terra... Desculpa o desabafo desta mãe revoltada... Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fico mesmo doente. Isto consome-me. Que vontade de agarrar os meus filhos.
      Que monstros. Vontade de falar com essa gente e obriga-los a dizer porque!!!!!

      Eliminar
  3. Posso dizer palavrões? Posso fazer uma descrição detalhada de tudo o que eu lhes fazia lentamente e metodicamente?
    Se te consola e sobre o que se sabe, é que estas pessoas, (se é que lhes possamos chamar pessoas), vão sofrer muito na prisão... ou pelo menos quero pensar que sim. Os presos podem tolerar ladrões e assassinos, mas não toleram pedófilos, violadores e assassinos de crianças.
    Não sei como assimilar tudo isto na minha cabeça...
    Tanta gente que não pode ou não consegue, ser pais e estes.....(cala te boca), fazem monstruosidades destas....
    Este mundo por vezes é um poço de m****, lamento.

    ResponderEliminar
  4. Tal como tu minha linda também li esta notícia ontem comecei por me dar a volta ao estômago assim que li o nome do anjinho Leonor o nome da minha princesa, como sabes tou a espera de outro bebe e por isso estou muito mais sensível, ou a pedir a deus todos os dias que o meu bebé venham perfeitinho e cheio de saúde e estes monstros a massacrarem assim desta forma tão horrível um ser tão pequenino e que mal nenhum fez a não ser ter nascido infelizmente numa família de monstros... Como pode uma desgraçada destas carregar uma criança nove meses na barriga e ser capaz de deixar o fdp de um homem desses(que eles nem país merecem ser chamadoa) fazer tal coisa a esta inocente sem nunca evitar que tal aconteça? 25 anos podem apanhar por isso este país está como está esta gente já não merecia sair da cadeia, aliás pra mim nao era cadeia era fazer a cada um deles o que fizeram a menina várias vezes mas não os deixar morrer e sim os deixar a sofrer a ver se aí se mantinham sem qualquer arrependimento como fizeram até agora. A nogenta da mae esta com pulseira electrónica em casa? Não acho normal, ela devia estar presa tal como o outro monstro e nunca mais saírem da cadeia... Desculpa o testamento mas este assunto revolta me não consigo entender como é possível, não me cabe na cabeça, é algo que supera a maldade humana que amim não me entra. Ainda estou chocada com tal monstruosidade e se penso muito nisto até fico doente... Que nunca ingrato onde pessoas de bem querem ser pais e não conseguem e outras tiram assim a vida aos filhos como se nada fosse e mais que isso neste caso de uma forma tão horrorosa e macabra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem tu nem eu querida. Não sei como é possível... Nao consigo assimilar isto...

      Eliminar
  5. Esses senhores nem de pais deviam ser chamados!
    MONSTROS!!!!
    Eu colocava-os na prisão e sinceramente uma tareia....
    São uns mer... de gente que cá anda neste mundo! Que se faça justiça!!
    JUSTIÇA!!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu não consigo explicar a raiva que me invade ao saber destas coisas, já quase evito ver telejornais e afins para não saber..a raiva invade-me de saber que não posso fazer nada para resolver essas coisas..e depois a justiça? que justiça..! Não há justiça que possa ser feita perante acto tão grotesto! Para mim não são humanos, nem são animais..são de outra espécie qualquer que eu quero que morra e fique exterminada =\

    ResponderEliminar
  7. chorei ao ler a noticia..... so me apetecia mata los com toda a raiva que eu tive ao ler o artigo......................

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!