Cuidar dos Lábios

Tenho tido uma sede absurda. Estou em contacto permanente com ar condicionado . Adoro. Controlo absoluto da temperatura . No entanto, e a juntar a uma anestesia geral recente , senti necessidade de cuidar dos lábios.
Exagerada por defeito, desta vez soube de antemão que não iria ter rosto para poder maquilhar-me, então , dei prioridade a produtos de cuidados de corpo, cabelo, lábios.
As minhas escolhas em cuidados de lábios foram para a Clarins. Pela diversidade de produtos para o efeito, porque pelo que procurei em perfumarias grande parte dos produtos de lábios são dois em um ( lábios e olhos) , e eu desejava um especifico de lábios anti idade, que pudesse alternar com o oleo super hidratante .
Para além de dar um aspecto rejuvenescido aos lábios, hidrata-os, alisa-os e confere-lhes volume. O tal "repulp".

Este Extra -Firming Lip & Contour Balm da Clarins , do qual nunca tinha lido qualquer artigo ou review, é sem sombra de duvida o melhor labial que já usei.
Encontrei-o numa das minhas visitas à Perfumes & Companhia e estou a usá-lo mais que nunca.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Eu de momento só consigo usar vaselina nos lábios!! Cria alergia a tudo que lá ponho (até aos produtos mais caros).. Mas resulta, estão mais macios e sem aquelas peles e gretas..

    ResponderEliminar
  2. Isto fez-me lembrar que o meu Letibalm está a pedir que o vá buscar em vez de ficar a roer os lábios, vício terrível! Além de reparador e lip balms, nunca experimentei outro tipo de produto de cuidado específico para lábios.

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderEliminar
  3. Eu bebia pouquissíma água, beber um copo por dia era milagre, então saquei uma aplicação que de x em x tempo apita pra eu beber água com frases do género 'A agua faz bem a isto e aquilo..' agora bebo 1.7L (a aplicação calculou quanto precisava através de peso, altura, idade e sexo) e ao fim desta semana comecei a notar algumas melhorias na pele e lábios :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!