Eu gosto tanto de ti

Não tenho dúvida alguma, que o melhor da vida é o amor que sentimos, e o amor que nos é dedicado durante a nossa vida.
Sempre que me sinto "desfavorecida" ou injustiçada com alguma situação, algo de muito bom me acontece. Sempre. Ou, talvez, para minha defesa me tenha tornado uma pessoa positiva.
Os meus filhos enchem os meus dias de amor e alegria. Os meus avós dedicam as suas vidas a mim e aos meus filhos. O Santi, filhote mais pequeno, inventa musicas, aquece -me as mãos se estão frias, faz-me massagens, canta para mim com aquele sorriso de Sol, faz-me festinhas no cabelo.
Tenho amigas e amigos que falam de mim de uma forma que me fazem corar, apesar de me conhecerem há quase 20 anos. Com respeito, cumplicidade, compreensão e perdoam toda a atenção que não lhes consigo dar desde que a minha vida se tornou esta loucura.
Tenho saude, teto para morar.
Leitores e amigas fantásticas que me incentivam e obrigam a fazer sempre mais e melhor. Pessoas que fui habituada a seguir ao longe, a ter como intocaveis que se dignam a ler-me e me contactam e que tenho tido o privilegio de conhecer .
Tudo isto começou com a tal pedra no caminho. Que guardei para fazer o castelo que vou construindo.
Só posso desejar a toda a gente o mesmo estado de espirito que eu tenho. Muita Paz. Sucesso. Desejo que tenham muito mais sucesso que eu terei, para que o meu não vos incomode.
Para que possam ter o vosso palco e deixem de ser plateia inconformada.
A todos aqueles que querem o meu bem, eu desejo que , tal como tem acontecido com muitas leitoras, nos possamos encontrar em breve . Tem sido uma autentica festa conhecer leitoras das mais diversas formas, de forma planeada ou sem estar à espera.
Continuo sem saber como reagir, sou apenas alguem que escreve num blogue e que interage numa pagina de Facebook. E , que tem a sorte de conhecer pessoas muito especiais.
Obrigada pelo vosso carinho.
post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

16 comentários

  1. Ohh o Santi é uma doçura... Ainda tou pa ouvir essas musicas! =D Nunca desistas daquilo que te faz feliz!! Sempre a crescer e aprender!! kisses my dream!!

    ResponderEliminar
  2. Como é possível tanta cumplicidade em tão pouco tempo? Tanto querer bem uma à outra, mesmo longe... És demais, obrigada por estares sempre aqui ♥

    ResponderEliminar
  3. Ha pessoas que sao grandes nao pelo tamanho (mas tu tambem ) mas por aquilo que carregam no peito **

    Love you **

    ResponderEliminar
  4. Oh meu anjo, nos gostamos tanto de ti <3 umas mais que outras, nunca te vamos abandonar nem nos momentos felizes nem nos infelizes estamos(falo por mim) sempre contigo em todos as ocasiões, em todas aquelas que partilhas connosco <3
    ADORO TE MEU AMORI para sempre, sei que nunca sairei daqui desiludida contigo sei que posso contar sempre contigo nem que seja so para uma única palavra. <3 <3 <3

    beijinhos GRANDE MULHER, GRANDE CORAÇÃO <3

    ResponderEliminar
  5. Sou uma privilegiada por conhecer um ser-humano tão incrível quanto tu! Tens um coração de ouro! <3

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso sigo-te à pouco tempo, mas reparo que tens um enorme coração e não sei como é que existe pessoas que possam te querer mal...
    Infelizmente ainda tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente, mas podes sempre contar comigo :)

    Beijinho, muita força <3

    ResponderEliminar
  7. Sei que outrora já fomos mais próximas mas tens um lugar bem especial no meu coração! Sempre disse que chegarias longe neste mundo e tu achavas me tola! O resultado esta a vista :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente de te ver aqui :) beijinho

      Eliminar
    2. Dou uma visitinha sempre que posso mesmo que nao comente =) beijinho

      Eliminar
  8. Nós é que agradecemos por te manteres fiel a ti mesma!!!!

    ResponderEliminar
  9. Ti Adoro deusa ;).... és uma MULHER e tanto, e mereçes tudo de bom, e da minha parte o que puder dar de bom, que te ajude a sorrir, quer sejam produtos, quer seja falar pelos cotovelos, quer seja ser lamechas, mandar-te uma anedota, ou um piropo, conta comigo, espero estar contigo por muitos e muitos anos ;).

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!