Mascaras de Cabelo

Era uma vez...A Embelleze e as sete máscaras de hidratação

 
 
Novex Broto de Bambú – Força e crescimento da raiz às pontas
 
Sinónimo de força e crescimento, é indicado para cabelos finos e frágeis, concedendo a força para crescerem mais fortes e brilhantes. Rico em aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C, potencia em grande escala o crescimento dos cabelos reestrutura profundamente a fibra capilar e elimina as pontas duplas e o frizz. A máscara de broto de bambu está disponível em 3 diferentes tamanhos: 1Kg, 400g e 210g.
http://www.embellezept.com/pt/detalhe/1/91
 
 
Novex Óleo de Ojon – Promoção de alto impacto contra cabelos ressequidos

Conhecido como o “elixir dourado da natureza”, o óleo de Ojon é rico em aminoácidos, antioxidantes, e em lipídeos essenciais, possuindo propriedades que se assemelham às do próprio cabelo. Este óleo, denominado “mágico”, funciona como um verdadeiro remédio natural, promovendo uma restauração de alto impacto contra os danos causados pelo verão, colorações, pranchas, brushing e outros processos químicos, e transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis e cheios de vida. A máscara de Óleo de Ojon está disponível apenas em embalagens de 1Kg. Mais informações em http://www.embellezept.com/pt/detalhe/1/117.
 
 
Novex Queratina Brasileira – Hidrolisada para uma rápida absorção, fortalecendo e revitalizando os fios de cabelo
 
Reforça a estrutura dos fios, conferindo brilho, maciez ao toque e reestabelecendo o seu movimento natural. A Queratina Brasileira, presente em todos os produtos da marca à base desta proteína, é hidrolisada o que lhe garante uma rápida absorção, fortalecendo e revitalizando os fios de cabelo. A máscara de Queratina Brasileira está disponível em quatro embalagens diferentes: 1Kg, 400g, 210g e 30g.
Mais informações em http://www.embellezept.com/pt/detalhe/19/61
 
 
Novex Jaborandi – Aliado contra a queda de cabelo e renovação do couro cabeludo
 
É um ativo recomendado por dermatologistas que atua no fortalecimento e crescimento dos fios, proporcionando força extra, nomeadamente contra a queda de cabelo. Tem ação direta no bulbo capilar, ajudando a regenerar as células do couro cabeludo, fortalecendo a raiz. A linha Jaborandi é a solução completa de crescimento renovador com shampoo, condicionador, creme leave in, máscara de tratamento ultraprofundo e ampolas. O Jaborandi é um fruto típico das florestas brasileiras, uma vez que cresce especialmente em regiões de clima subtropical. Descoberto e batizado pelos índios Tupi, o Jaborandi, ou yaborã-di como era chamado pelos nativos, possui diversas propriedades terapêuticas, incluindo a renovação de células do cabelo e da pele. A máscara de Jaborandi está disponível apenas em embalagens de 1Kg.
http://www.embellezept.com/pt/detalhe/19/173
 
 
Novex Meus Cachos – Porque cada caracol é único
 
Os cabelos encaracolados merecem muitos cuidados de hidratação porque a oleosidade natural não consegue cobrir todo o cabelo, ou pelo menos a sua maioria, como acontece nos cabelos lisos ou com leves ondulações. Por isso quem tem cabelos encaracolados – muito ou pouco – já sabe que não pode descurar de uma hidratação diária. Pensando nestas mulheres, a Embelleze lançou a linha Meus Cachos.
 
A máscara Meus Cachos reúne 7 óleos nutri-funcionais num só produto: Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa. O mix de óleos especiais oferece aos caracóis, para além de hidratação e nutrição, uma poderosa ação antifrizz e um brilho sublime. Tudo aquilo que as mulheres de cabelos ondulados e encaracolados procuram: Fios profundamente hidratados, macios, soltos e com um brilho radiante. A máscara Meus Cachos está disponível em embalagens de 1Kg e 400g. Mais informações em http://www.embellezept.com/pt/detalhe/19/168.
 
 
Novex Óleo de Argan – Uma terapia para cabelos danificados
 
Promove a restauração e nutrição dos cabelos, aumentando a força da fibra capilar e prevenindo o frizz. Esta linha é ideal para cabelos com frizz, pontas duplas, ressequidos e sem brilho, deixando-os restaurados e nutridos. Extraído das sementes de Argan, árvore típica de Marrocos, o Óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, aumenta a força da fibra capilar e previne o frizz. Rico em ácidos gordos essenciais e vitamina E. Esta linha é composta por shampoo, amaciador, máscara, ampola e blindagem capilar, e oferece extrema hidratação. A máscara de Óleo de Argan está disponível em  três embalagens diferentes: 1Kg, 210g e 30g.
Mais informações em http://www.embellezept.com/pt/detalhe/19/84.
 
 
Novex Óleo de Coco – Contra cabelos rebeldes e com frizz para um look disciplinado
 
Extraído da pura polpa de coco fresco, o Óleo de Coco é uma substância natural extremamente nutritiva e hidratante. A sua fórmula é rica em ácido láurico, que reforça a estrutura capilar deixando-a protegida e resistente aos agentes externos.
Toda a linha é enriquecida com puro óleo de côco e vitamina E, ideal para revitalizar os cabelos ressequidos, rebeldes e com frizz, mantendo a hidratação natural dos fios, além de prolongar por muito mais tempo o efeito liso da escova. Novex Óleo de Coco promove cabelos muito mais nutridos, lisos, sedosos, muito leves e cheirosos. Com disciplina!
A máscara de Óleo de Coco está disponível em duas embalagens diferentes: 1Kg e 210g. Mais informações em http://www.embellezept.com/pt/detalhe/19/154
 
Estas são algumas das mascaras disponiveis ( na foto)

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Quero umaaaa ande de olho nesta marca ;) os meus cabelos andam tão secos nas pontas que é um sacrificio pentear me diariamente... E quando lavo é que é o caos... Parto imenso cabelo a desembaraça-lo...

    ResponderEliminar
  2. Ando para experimentar estas máscaras à imenso tempo..

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Eu já ouvi tanto mal como bem dessas mascaras! Que dá uma vida nova ao cabelo ou que o seca pa caraças.. estou dividida!!

    ResponderEliminar
  4. O que eu ouvi dizer foi que, se nao colocar mos a quantidade certa custa imenso a sair do cabelo . Nao usei ainda....

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!