o amor...não tem idade...

 ‘Ela tem idade para ser minha avó’ Terá sido amor à primeira vista?

O amor não conhece idades. É este, pelo menos, o caso dos protagonistas de “Age Gap Love” uma série que nos conta a história de alguns casais com diferenças etárias tão grandes que poderiam ser avô e neto.
“Age Gap Love” estreia no TLC, dia 7 de fevereiro, às 20h55.



A Edna tem 78 anos, o dobro da idade de Simon. Conheceram-se graças à sua paixão pela música de órgão.
Quando o marido da Joan adoeceu, disse-lhe que ela deveria arranjar uma boa companhia. Quando ele morreu, Joan, de 68 anos, seguiu o seu conselho. Conheceu Phil, de 29 anos, online, e já estão juntos há 18 meses, partilhando uma forte paixão pelas compras e pelas espreguiçadeiras.
William ainda não era maior de idade quando conheceu a sua atual mulher, Marilyn. Ele tinha apenas 16 anos e ela 45, e quando começaram a sair juntos foram alvo de muitos comentários de amigos e vizinhos.
Mike e Lindsey têm 41 anos de diferença e, aos 74, Mike acaba de ser pai…
Estes são alguns dos casais que, apesar das diferenças de idade, estão determinados a provar que o amor consegue ultrapassar barreiras e sobreviver a grandes diferenças geracionais… tão grandes como a paixão que os une.
 post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

7 comentários

  1. Falta alguma coisa na vida destas pessoas só pode.. Os avós não o amaram o suficiente, um pai que abandonou os filhos, algo do género?!! Amor?? Paternal talvez..

    ResponderEliminar
  2. ????? li bem???? acho que estou a ler alucinaçoes deste post so pode, nem tanto ao mar nem tanto á terra. Ate concordo com alguns mas assim???? aiiiii Coragem.... ta tudo perdido neste mundo

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto a publicidade desse programa. Confesso chocante, mas também é essa a ideia. Difícil de acreditar não é ?! Gostava de saber o opinião de algum psicólogo sobre o caso!
    Aproveito pra dizer que gosto muito do teu blogue e que não comentava antes mas vou passar a fazê-lo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente Daniela. Um grande beijinho para ti !

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!